Suvinil traz Grazi e Cauã em campanha
Casal estrela comercial da marca para o Dia das Mães
Casal estrela comercial da marca para o Dia das Mães
Meio & Mensagem
14 de maio de 2012 - 8h23
A Suvinil traz como protagonistas de sua campanha para o Dia das Mães 2012 os atores Cauã Reymond e Grazi Massafera, que são um casal na vida real. O comercial tem criação da agência NBS e foi dirigido pelo diretor Fernando Meirelles, com produção da O2 Filmes.
A campanha, que estreou no último domingo, 13, durante o Domingão do Faustão, da Rede Globo, traz uma surpresa do ator para Grazi, grávida de oito meses, ao pintar o quarto do bebê com uma tinta no mesmo tom dos olhos da esposa.
O objetivo da Suvinil é popularizar a importância da escolha da cor na decoração da casa, consolidando o conceito “sua casa, seu orgulho”, lançado pela marca anteriormente.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público