Assinar

Temperos se vingam de ?tapas na bunda?

Buscar
Publicidade
Comunicação

Temperos se vingam de ?tapas na bunda?

Campanha italiana de contornos sensuais traz revanche de potes de temperos que tiveram seus fundos ?agredidos? quando o produto chega perto do fim


10 de abril de 2013 - 12h35

É um hábito globalizado na porção ocidental da Terra: quando o ketchup ou a mostarda estão perto do fim, bate-se no fundo do pote para que os últimos gramas deixem o recipiente para alegrar a refeição do consumidor. Pois uma interpretação mais violenta e safada desse hábito virou campanha publicitária.

Partindo do princípio que não é educado dar tapas nas nádegas dos potes de temperos, a agência italiana Alch1m1a criou anúncios impressos em que os produtos da marca Gioni se vingam dos consumidores. O objetivo era promover as novas embalagens, já pensadas “de cabeça para baixo”, evitando este tipo de hábito.

A vingança se materializa na forma de tapas nas nádegas dos consumidores. As vítimas, usando pouca roupa, dão um ar sexual para os anúncios. Frases de duplo sentido, como “Não espanque o bumbum dele de novo”, “Você estapeou o bumbum da mãe dele?” e “Aprenda a apertá-la”, sempre se referindo aos frascos “agressores”, reforçam essa conotação.

A execução gerou polêmica, foi considerada “arrepiante” e suscitou a pergunta: em que medida as peças mais afastam do que atraem consumidores? E você, o que acha? Veja abaixo e opine.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Angélica é a estrela da nova campanha da Movida

    Angélica é a estrela da nova campanha da Movida

    Campanha reforça que empresa é movida pelas diferentes necessidades dos clientes, com carros para todos os perfis e situações

  • Campanhas da Semana: craques em cena

    Campanhas da Semana: craques em cena

    Com as finais da NBA e de Roland-Garros se aproximando, Sadia convida o jogador Gui Santos para estrelar sua campanha, enquanto o Itaú aposta no tenista Carlos Alcaraz