Assinar

Ticiane Pinheiro fica ruiva para Koleston

Buscar

Ticiane Pinheiro fica ruiva para Koleston

Buscar
Publicidade
Comunicação

Ticiane Pinheiro fica ruiva para Koleston

Ação da New Energy divulga novos tons de coloração da marca


6 de fevereiro de 2013 - 9h04

Depois de Xuxa, agora é a vez de Ticiane Pinheiro. Para promover a marca Koleston, da Wella, a apresentadora da TV Record aparecerá ruiva em ação de merchandising no “Programa da Tarde”, comandado por ela ao lado de Ana Hickmann e Britto Jr.

A iniciativa faz parte de uma série de ações desenvolvidas pela agência New Energy para divulgar os tons vermelhos do produto para coloração de cabelos da Procter and Gamble. Primeira protagonista desta nova fase de campanhas da Koleston, Xuxa estrela os anúncios de sobrecapa e página dupla da edição desta semana da revista Caras, que trazem a assinatura: “Samba no pé e vermelho na cabeça”.

O mote da campanha inspirou toda a comunicação da Wella a ser veiculada no camarote da revista Caras, no Sambódromo do Rio de Janeiro, durante os desfiles das escolas de samba. Tanto Xuxa quanto Ticiane confirmaram presença no espaço.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público