Ticiane Pinheiro fica ruiva para Koleston
Ação da New Energy divulga novos tons de coloração da marca
Ação da New Energy divulga novos tons de coloração da marca
Jonas Furtado
6 de fevereiro de 2013 - 9h04
Depois de Xuxa, agora é a vez de Ticiane Pinheiro. Para promover a marca Koleston, da Wella, a apresentadora da TV Record aparecerá ruiva em ação de merchandising no “Programa da Tarde”, comandado por ela ao lado de Ana Hickmann e Britto Jr.
A iniciativa faz parte de uma série de ações desenvolvidas pela agência New Energy para divulgar os tons vermelhos do produto para coloração de cabelos da Procter and Gamble. Primeira protagonista desta nova fase de campanhas da Koleston, Xuxa estrela os anúncios de sobrecapa e página dupla da edição desta semana da revista Caras, que trazem a assinatura: “Samba no pé e vermelho na cabeça”.
O mote da campanha inspirou toda a comunicação da Wella a ser veiculada no camarote da revista Caras, no Sambódromo do Rio de Janeiro, durante os desfiles das escolas de samba. Tanto Xuxa quanto Ticiane confirmaram presença no espaço.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público