Comunicação
Tim compara internet a brigadeiro
Campanha coloca preços e vantagens do doce e do plano de dados pré-pago da operadora lado a lado
Campanha coloca preços e vantagens do doce e do plano de dados pré-pago da operadora lado a lado
Meio & Mensagem
19 de abril de 2015 - 2h22
A Wieden+Kennedy mexeu com um dos doces preferidos do brasileiro. Em campanha feita para a Tim, a agência comparou o brigadeiro com o plano de dados pré-pago Infinity Web, mostrando porque o produto da operadora seria um investimento melhor do que o doce. O filme está disponível no hotsite Internet ou Brigadeiro, que também ajuda o consumidor a escolher qual seria o melhor pacote de dados, de acordo com o seu uso da internet.
Compartilhe
Veja também
Em Londres, Tátil Design inaugura primeiro escritório fora do Brasil
Início da operação localizada no bairro de Shoreditch é celebrado com parceria oficial da empresa com o D&AD
Banco do Brasil cria websérie com atletas e suas mães
Skatistas e surfistas compartilham momentos especiais em animações feitas pela ilustradora Rafaella Tuma