Tim compara internet a brigadeiro

Buscar
Publicidade

Comunicação

Tim compara internet a brigadeiro

Campanha coloca preços e vantagens do doce e do plano de dados pré-pago da operadora lado a lado


19 de abril de 2015 - 2h22

 A Wieden+Kennedy mexeu com um dos doces preferidos do brasileiro. Em campanha feita para a Tim, a agência comparou o brigadeiro com o plano de dados pré-pago Infinity Web, mostrando porque o produto da operadora seria um investimento melhor do que o doce. O filme está disponível no hotsite Internet ou Brigadeiro, que também ajuda o consumidor a escolher qual seria o melhor pacote de dados, de acordo com o seu uso da internet.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em Londres, Tátil Design inaugura primeiro escritório fora do Brasil

    Em Londres, Tátil Design inaugura primeiro escritório fora do Brasil

    Início da operação localizada no bairro de Shoreditch é celebrado com parceria oficial da empresa com o D&AD

  • Banco do Brasil cria websérie com atletas e suas mães

    Banco do Brasil cria websérie com atletas e suas mães

    Skatistas e surfistas compartilham momentos especiais em animações feitas pela ilustradora Rafaella Tuma