TIM lança novo comercial com Luciano Huck
Colaboradores da empresa também participam de filme criado pela Neogama/BBH
Colaboradores da empresa também participam de filme criado pela Neogama/BBH
Meio & Mensagem
22 de julho de 2013 - 12h56
A Tim estreia nesta semana a segunda fase de sua campanha protagonizada por Luciano Huck. Criado pela Neogama/BBH, o filme também tem a participação de colaboradores da empresa.
No comercial, o apresentador aparece dentro do trem azul da operadora, que é pilotado pelo Blue Man Group, e enfatiza que a TIM está ampliando e modernizando sua rede. Sua fala é intercalada por imagens de trabalhadores no call center e instalando antenas, entre outras atividades.
De acordo com a agência, a primeira fase da ação, que marcou a estreia de Huck como porta-voz da marca, teve alto desempenho de lembrança, com 96% de brand linkage. A campanha conta também com mídia impressa, spots de rádio com depoimentos de funcionários e filmes exclusivos para o canal da TIM no Youtube.
Assista ao vídeo:
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024