Tônica Mix passa a atender Firestone

Buscar
Publicidade

Comunicação

Tônica Mix passa a atender Firestone

Contas de Firestone e Bridgestone Bandag, antes na Loducca, chegam à Tônica Mix como duas das maiores da agência


16 de abril de 2012 - 1h38

A Firestone Bridgestone do Brasil entregou na última semana as verbas publicitárias de Firestone e Bridgestone Bandag (divisão de materiais e equipamentos para recapagem voltados a veículos de carga) para a Tônica Mix, agência dos sócios Duílio Malfatti, Cibar Ruiz, Lee Swain, Fabio Lacerda Flandoli e Marcelo Magalhães.

“Essas contas nos colocam na primeira divisão da publicidade”, garante Ruiz, acerca da projeção que sua agência ganha com o novo cliente. Antes, as verbas estavam na Loducca. O movimento do anunciante foi iniciado em janeiro, quando entregou a conta da divisão de pneus para veículos de passeio da Bridgestone para a JWT em janeiro.

A primeira campanha assinada pela Tônica Mix para Bridgestone deve sair em maio, seguida de uma ação promocional para Firestone no mês seguinte. Os sócios da agência creditam a escolha do anunciante à metodologia que chamam de “design de consumo”, que segundo eles estuda toda a cadeia produtiva na qual o cliente está envolvido antes de desenvolver as campanhas.

Este passo inicial afinaria o foco da comunicação com as reais demandas da empresa – no caso, a necessidade de se comunicar melhor com caminhoneiros autônomos, entre outras. “Todas as soluções pensadas têm um fio condutor, mas são muitos desdobramentos”, afirma Swan.

As novas contas passam a figurar entre as cinco maiores da agência. Entre os 15 clientes da agência estão Grupo Molinos (dono do azeite Cocinero), Cremer (produtos para cuidados de saúde) e Grupo Wow (fabricante dos sucos Sufresh e dos chás Feel Good).  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Ludmilla estreia clipe na TV para divulgar Uber Moto

    Ludmilla estreia clipe na TV para divulgar Uber Moto

    Garota-propaganda da modalidade do aplicativo, cantora é o destaque de campanha criada pela Wieden+Kennedy, que ganhou música própria

  • Como o setor de eventos vê a renovação de programa emergencial?

    Como o setor de eventos vê a renovação de programa emergencial?

    Para líderes de entidades, isenção da tributação até 2026 permitirá que as empresas de live marketing tenham sustentabilidade na continuidade dos negócios