Topper: ícone do rúgbi satiriza agora o futebol
Primeiro comercial da campanha criada pela Talent estreia neste domingo durante a final dos estaduais
Topper: ícone do rúgbi satiriza agora o futebol
BuscarTopper: ícone do rúgbi satiriza agora o futebol
BuscarPrimeiro comercial da campanha criada pela Talent estreia neste domingo durante a final dos estaduais
Nathalie Ursini
11 de maio de 2012 - 4h12
Aqueles que adoraram a atuação do personagem que apresentava as estatísticas do rúgbi brasileiro comparado aos internacionais, no comercial da Topper, poderão matar a saudade neste domingo 13, durante o intervalo dos campeonatos estaduais na Rede Globo. Mas desta vez não é o rúgbi no fundo do campo.
O comercial faz parte da campanha criada para a Talent com foco no futebol. O filme segue a mesma estética das campanhas para a CBRu (Confederação Brasileira de Rugby): um homem engravatado falando seriamente sobre o futebol no Brasil e comparando-o aos outros países, que diferente do rúgbi tem desempenho superior aos demais. A campanha conta com outro comercial, que estreia no início do Campeonato Brasileiro.
O último comercial da Topper que fazia referência ao futebol foi em 2010, com o filme institucional Xerifão, que faz parte da campanha Coração Manda lançada em 2009. Desde então, a marca vinha investindo em ações institucionais e para o rúgbi.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público