Um “Duelo” dos tempos modernos
Campanha da Volkswagen Argentina, criada pela DDB Argentina e produzida pela Landia, destaca o sistema park assist do novo Tiguan em linguagem que remete ao western
Campanha da Volkswagen Argentina, criada pela DDB Argentina e produzida pela Landia, destaca o sistema park assist do novo Tiguan em linguagem que remete ao western
Padrão do site
30 de novembro de 2011 - 12h00
A Volkswagen volta ao cinema. Desta vez, é pela Argentina e longe do mundo estelar, como no famoso “The Force”. Para destacar os atributos do novo Tiguan, equipado com park assist, a DDB Argentina criou para a Volkswagen local um filme que faz referências ao western. “Duelo” teve direção de criação de Hernán Jáuregui e Pablo Battle.
Segundo a equipe criativa, era um desafio mostrar a novidade sem cair no meramente técnico. Então, optou-se por mostrar o park assist em uma situação que eles até dizem que é típica dos argentinos, mas que bem poderia ser também dos brasileiros: a disputa por uma vaga no estacionamento.
A direção do filme é de Luciano Podcaminsky, da Landia.
Compartilhe
Veja também
“Aula de ganhar”: Abel Ferreira chama entregadores para o iFood
Técnico do Palmeiras protagoniza nova campanha da plataforma, que pretende atrair mais parceiros para realizar entregas
Com Camila Pitanga e Diogo Nogueira, Petrobrás estreia campanha que valoriza brasilidade
Filme criado pela Propeg, que estreou no Jornal Nacional, da TV Globo, também destaca a importância de uma transição energética justa no Brasil