Under Armour chega com Click e NewStyle
. Um dos projetos em concepção é o Under Armour Project, minidocumentário produzido por Stink e Satelite
. Um dos projetos em concepção é o Under Armour Project, minidocumentário produzido por Stink e Satelite
Felipe Turlao
22 de abril de 2014 - 10h46
A marca norte-americana de roupas e equipamentos esportivos Under Armour está chegando ao Brasil e será atendida pela AgênciaClick Isobar, responsável por campanha com veiculação em TV, mídia impressa e digital. Um dos projetos em concepção é o Under Armour Project, minidocumentário produzido por Stink e Satelite que mostra a evolução de um atleta impulsionado pela voz interior. A marca também trabalhará com a NewStyle na área de ativação. A agência será responsável pela produção dos mobiliários e materiais de merchandising no varejo. A Under Armour já patrocina a equipe de basquete do Pinheiros, mas tem a intenção de investir forte no futebol, sendo fornecedora de algumas das grandes equipes do País.
Confira o Under Armour Project:
Compartilhe
Veja também
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA
Os 8 potenciais conflitos de contas na fusão entre Omnicom e Interpublic
Holdings são detentoras de contas de criatividade e mídia de anunciantes concorrentes em diversos segmentos