Unidas usa texto de Marina Colasanti
Filme criado pela Loducca quer lembrar as pessoas que elas devem aproveitar a viagem
Filme criado pela Loducca quer lembrar as pessoas que elas devem aproveitar a viagem
Meio & Mensagem
30 de outubro de 2013 - 9h22
A poetisa Marina Colasanti é a redatora da nova campanha da Unidas. O primeiro filme para televisão da locadora de veículos foi criado pela Loducca, e traz o texto “Eu sei, mas não devia”, para falar de coisas que as pessoas não deviam se acostumar.
De acordo com Guga Ketzer, sócio e vice-presidente da agência, a ideia da campanha é lembrar que os clientes devem aproveitar a viagem e lembrar que o carro é o menor dos problemas. Logo, lembraram-se do texto de Marina “Ela tinha preocupação de como íamos usar, como seria o filme. Dividimos o storyboard e ela adorou”, conta.
O filme usa um pequeno trecho do texto de Marina Colasanti, poetisa que tem mais de 30 livros publicados, e ganhadora do Prêmio Jabuti 2010 pela obra “Passageira em trânsito”. Assista:
Compartilhe
Veja também
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA
Os 8 potenciais conflitos de contas na fusão entre Omnicom e Interpublic
Holdings são detentoras de contas de criatividade e mídia de anunciantes concorrentes em diversos segmentos