Comunicação
Val Marchiori estrela comercial da Fiat
Socialite é protagonista da campanha ao lado de Sérgio Mallandro
Socialite é protagonista da campanha ao lado de Sérgio Mallandro
Meio & Mensagem
10 de maio de 2012 - 3h50
A Fiat estreia hoje, 10, sua nova campanha nacional para divulgar o Test Drive Premiado Fiat. Para isso, foram produzidos três diferentes filmes ambientados em concessionárias explicando a promoção, que irá sortear 15 carros 0 Km entre os participantes.
Cada um dos comerciais será protagonizado por uma personalidade diferente: a socialite Val Marchiori, o humorista Sérgio Mallandro e um ator representando um argentino. Todos eles possuem abordagem divertida e baseiam-se no conceito “Alguém vai ganhar. Melhor que seja você”.
A campanha terá ainda anúncios em mídia impressa e foi criada pela Agência Fiat, formada por profissionais da Leo Burnett Tailor Made e da AgênciaClick Isobar.
Compartilhe
Veja também
GranPlus enfatiza o sabor como diferencial no mercado pet
Marca da BRF Pet renova posicionamento de comunicação e amplia a atuação ao entrar nas categorias de patês e biscoitos para cães e gatos
Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora
Além da atriz, marca terá nomes como Ademara, Ana Flávia Cavalcanti, Arthur Picoli, Letícia Vaz, Lore Rufis, Rafa César e Sarah Fonseca em seu time de influenciadores