Valmir Leite abre agência para KFC
Na nova The Heart Corporation, terá como sócios o diretor de arte espanhol Lorenzo Bennassar e Roberto Carnicelli, que até 2010 foi diretor de operações da extinta Centoeseis
Na nova The Heart Corporation, terá como sócios o diretor de arte espanhol Lorenzo Bennassar e Roberto Carnicelli, que até 2010 foi diretor de operações da extinta Centoeseis
Alexandre Zaghi Lemos
29 de julho de 2013 - 10h58
Valmir Leite prepara o lançamento de uma nova agência, que nascerá tendo a rede de fast food KFC como cliente inaugural. Batizada de The Heart Corporation, a empresa terá como sócios o diretor de arte espanhol Lorenzo Bennassar e Roberto Carnicelli, que até 2010 foi diretor de operações da extinta Centoeseis.
Em setembro do ano passado, Leite deixou a Repense, onde era sócio e vice-presidente de criação e estava desde outubro de 2009. Antes, foi vice-presidente de criação da Nova/SB por três anos. Passou também pelo comando criativo da Lowe na América Latina e pelas equipes de Y&R, FCB e da chilena DDB/Unitros. Seu novo sócio Bennassar vinha tocando uma agência própria em Sevilha, na Espanha, e tem passagens anteriores pelos escritórios de McCann, Dentsu e Saatchi & Saatchi, na Espanha; pela DDB Needham, no Chile; Ogilvy, de Milão e de Nova York; e iniciou carreira na Chiat/Day, em Nova York. Com novo plano de expansão no mercado brasileiro, a rede KFC pertence a Yum Brands, que também controla Pizza Hut e Taco Bell.
Compartilhe
Veja também
Brasil conquista 3 Ouros no D&AD 2025
“Transit”, que teve participação de Lado Animation, Bumble Beat e Famous Who; “47”, produzido pelas produtoras Zombie e Canja; e "Thanks for Coke-Creating", da VML, são reconhecidos pela premiação britânica
Campanhas da Semana: identidade carioca
Enquanto a Rabanne celebra a cultura do funk carioca, o Governo do Rio de Janeiro convida Didi para estrelar um filme que destaca os investimentos cultura fluminense