A Rio 2016 em cinco campanhas globais
Além do Comitê Olímpico Internacional, marcas como Under Armour, Visa, P&G e Samsung trabalham o tema olímpico em suas ações de comunicação internacionais
Além do Comitê Olímpico Internacional, marcas como Under Armour, Visa, P&G e Samsung trabalham o tema olímpico em suas ações de comunicação internacionais
Teresa Levin e Teresa Levin
6 de maio de 2016 - 8h00
Faltando menos de cem dias para o início dos Jogos Olímpicos Rio 2016, algumas marcas trabalham o tema em suas ações internacionais de comunicação. Além do Comitê Olímpico Internacional (COI), campanhas de Under Armour, Visa, P&G e Samsung destacam as Olimpíadas, algumas delas marcadas pelo tom emocional. Confira, a seguir, quatro comerciais e um curta-metragem, dirigido pelo vencedor do Oscar Morgan Neville, para a Samsung.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca