A Rio 2016 em cinco campanhas globais

Buscar
Publicidade

Comunicação

A Rio 2016 em cinco campanhas globais

Além do Comitê Olímpico Internacional, marcas como Under Armour, Visa, P&G e Samsung trabalham o tema olímpico em suas ações de comunicação internacionais

e Teresa Levin
6 de maio de 2016 - 8h00

Faltando menos de cem dias para o início dos Jogos Olímpicos Rio 2016, algumas marcas trabalham o tema em suas ações internacionais de comunicação. Além do Comitê Olímpico Internacional (COI), campanhas de Under Armour, Visa, P&G e Samsung destacam as Olimpíadas, algumas delas marcadas pelo tom emocional. Confira, a seguir, quatro comerciais e um curta-metragem, dirigido pelo vencedor do Oscar Morgan Neville, para a Samsung.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Dança das Contas: OdontoCompany, Riberalves e mais

    Dança das Contas: OdontoCompany, Riberalves e mais

    As franquias OdontoCompany e OrthoDontic encontrou na Cadastra a agência para gerencias as redes sociais

  • FutureBrand inaugura unidade de ESG e Branding Regenerativo

    FutureBrand inaugura unidade de ESG e Branding Regenerativo

    FutureBrandForChange, liderada pela sócia e diretora de ESG & Negócios Sustentáveis, Isabel Sobral, busca integrar estratégia de negócios e sustentabilidade