Visa realiza sonho de golfinho

Buscar
Publicidade

Comunicação

Visa realiza sonho de golfinho

Campanha foi criada pela AlmapBBDO com produção da Killers


17 de fevereiro de 2014 - 12h58

A operadora de cartões Visa estreia campanha para seu segmento Affluent, que engloba os cartões Platinum e Infinite.

Desenvolvida pela AlmapBBDO, a ação promove o slogan¬ “Você nem sabia que podia tanto.” O filme de estreia, produzido pela Killers, com direção de Claudio Borrelli, mostra a história do homem que ajuda um golfinho a ganhar liberdade.

Nas cenas, o rapaz, que conseguiu conquistar a capacidade de utilizar 100% do cérebro, conversa telepaticamente com o animal e descobre que o grande desejo dele é sair do aquário.

O objetivo é relacionar a história à ideia de que Visa pode ajudar a realizar sonhos. “Queremos destacar nosso segmento que envolve clientes de alta renda e o golfinho representa a parte emocional dos desejos que podem ser realizados”, diz Martha Krawczyk, vice-presidente de marketing de Visa.

Além do filme, a campanha conta com diversas ações nos canais digitais da marca e anúncios impressos.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • GranPlus enfatiza o sabor como diferencial no mercado pet

    GranPlus enfatiza o sabor como diferencial no mercado pet

    Marca da BRF Pet renova posicionamento de comunicação e amplia a atuação ao entrar nas categorias de patês e biscoitos para cães e gatos

  • Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora

    Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora

    Além da atriz, marca terá nomes como Ademara, Ana Flávia Cavalcanti, Arthur Picoli, Letícia Vaz, Lore Rufis, Rafa César e Sarah Fonseca em seu time de influenciadores