Visa realiza sonho de golfinho
Campanha foi criada pela AlmapBBDO com produção da Killers
Campanha foi criada pela AlmapBBDO com produção da Killers
Meio & Mensagem
17 de fevereiro de 2014 - 12h58
A operadora de cartões Visa estreia campanha para seu segmento Affluent, que engloba os cartões Platinum e Infinite.
Desenvolvida pela AlmapBBDO, a ação promove o slogan¬ “Você nem sabia que podia tanto.” O filme de estreia, produzido pela Killers, com direção de Claudio Borrelli, mostra a história do homem que ajuda um golfinho a ganhar liberdade.
Nas cenas, o rapaz, que conseguiu conquistar a capacidade de utilizar 100% do cérebro, conversa telepaticamente com o animal e descobre que o grande desejo dele é sair do aquário.
O objetivo é relacionar a história à ideia de que Visa pode ajudar a realizar sonhos. “Queremos destacar nosso segmento que envolve clientes de alta renda e o golfinho representa a parte emocional dos desejos que podem ser realizados”, diz Martha Krawczyk, vice-presidente de marketing de Visa.
Além do filme, a campanha conta com diversas ações nos canais digitais da marca e anúncios impressos.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca