Comunicação
Vitória apoia doação de sangue dentro de campo
Leo Burnett Tailor Made é responsável pela ação para o time, que deixou o tradicional rubro-negro de lado
Vitória apoia doação de sangue dentro de campo
BuscarVitória apoia doação de sangue dentro de campo
BuscarLeo Burnett Tailor Made é responsável pela ação para o time, que deixou o tradicional rubro-negro de lado
Meio & Mensagem
2 de julho de 2012 - 4h09
O Vitória, que atualmente disputa a Série B do Campeonato Brasileiro, aliou-se ao Hemoba, Hemocentro da Bahia, em prol da conscientização da população para a doação de sangue.
Para isso, o time, tradicionalmente reconhecido pelo uso das cores preto e vermelho, está jogando desde o último domingo, 1, com camisas alvinegras. O vermelho voltará ao uniforme do clube de forma gradual, conforme o nível de doação de sangue do instituto for aumentando.
A intermediação do projeto foi realizada pela Leo Burnett Tailor Made, também responsável, de forma voluntária, pela campanha de divulgação da ação chamada “Meu Sangue é Rubro Negro”.
A comunicação inclui um filme para a TV, internet e cinema, anúncios para mídia impressa, ações em redes sociais e de marketing direto, e criação de folhetos e de um hotsite. A campanha conta ainda com a parceria da Secretaria de Saúde da Bahia e da Penalty, empresa fabricante do uniforme do Vitória.
O filme, que tem produção da Brasileira Filmes, é narrado pelo ator Wagner Moura, torcedor do time. Ele explica como funciona a campanha e finaliza convidando os fãs do clube a colaborarem com a causa: “O Vitória sempre deu o sangue pela sua torcida. É hora de retribuir. Doe”.
Compartilhe
Veja também
Comfort contrata Tais Araújo como embaixadora
Além da atriz, marca terá nomes como Ademara, Ana Flávia Cavalcanti, Arthur Picoli, Letícia Vaz, Lore Rufis, Rafa César e Sarah Fonseca em seu time de influenciadores
DM9 conquista Grand Clio com campanha para Leica
Agência é única brasileira a conquistar um dos prêmios máximos do festival, que concede, no total, 30 Grand Clios nesta edição