VML cria campanha sobre desaparecidos
Ação para o Ministério Público SP oficializa adesão ao Programa de Localização e Identificação de Desaparecidos
Ação para o Ministério Público SP oficializa adesão ao Programa de Localização e Identificação de Desaparecidos
Meio & Mensagem
6 de novembro de 2013 - 2h25
O Ministério Publico do Estado de São Paulo acaba de lançar uma campanha criada pela VML para chamar a atenção para a causa das pessoas desaparecidas.
A ação terá duas fases. Na primeira, apresentará um filme para TV, peças em revistas e também estratégias em redes sociais.
O objetivo é oficializar a adesão do MP-SP ao Programa de Localização e Identificação de Desaparecidos, um cadastro idealizado pelo MP do Rio de Janeiro que deve se tornar um banco de dados nacional em 2014.
A ação se baseia em dados da Delegacia de Pessoas Desaparecidas, ligada ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) que mostram que diariamente, de 50 a 60 pessoas desaparecem no Estado de São Paulo.
O MP-SP pretende reunir o maior número possível de informações acerca dos desaparecimentos, para que além de ajudar a solucionar os casos, também possa combater esse problema.
Com criação de Alexandre Amaral e Marcel Ares. A direção de criação é de Silmo Bonomi e Vitor Knijnik. A produtora é a Zeppelin com direção de cena de Paula Munarski Jobim. Todos os profissionais envolvidos com a produção atuaram em caráter pro bono.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público