Assinar

VML inaugura centro de expertise de dados na América Latina

Buscar

VML inaugura centro de expertise de dados na América Latina

Buscar
Publicidade
Comunicação

VML inaugura centro de expertise de dados na América Latina

Iniciativa tem como objetivo integrar a comunidade especializada em dados e incentivar as melhores práticas acerca da temática


20 de maio de 2024 - 14h37

A VML acaba de lançar um centro de expertise de dados na América Latina.

vml dados

(Crédito: AdobeStock)

De acordo com a agência, o núcleo visa integrar a comunidade especializada em dados e incentivar as melhores práticas, atuando como hub para projetos regionais e globais.

Fabia Juliasz, chief data & knowledge officer da VML na América Latina, está à frente do projeto. Ainda, participaram da idealização o COO da Marketdata, Marcelo Sousa; Glenda Kok, chief of technology e commerce na VML Latam, além de outros executivos da rede.

A apresentação oficial foi marcada pela realização do primeiro Data & Knowledge Summit Latam, que reuniu no escritório da Marketdata as principais lideranças de dados e gestão de informação do Grupo VML da região.

Estiveram presentes executivos da VML Argentina, Chile, Colômbia, Costa Rica, México, Peru, Porto Rico, Uruguai e Brasil, bem como parceiros da Mirum e I-Cherry.

Em comunicado à imprensa, Fabia Juliasz, aponta que o objetivo estratégico é garantir que as decisões de negócios dos clientes sejam tomadas baseadas em dados de qualidade e de fácil acesso, compreendidos dentro do contexto cultural de cada país.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • NotCo faz releitura da campanha dos mamíferos

    NotCo faz releitura da campanha dos mamíferos

    Foodtech quer mostrar que animais adultos não precisam beber leite de vaca e propõe seus itens feitos com produtos de origem vegetal

  • O que levou o D&AD a retirar 2 troféus conquistados pela DM9?

    O que levou o D&AD a retirar 2 troféus conquistados pela DM9?

    Organização do Festival inglês alega que, além de não informar sobre uso de IA no trabalho, agência teria criado o case unicamente para participar de premiações internacionais