VML inaugura centro de expertise de dados na América Latina

Buscar

VML inaugura centro de expertise de dados na América Latina

Buscar
Publicidade

Comunicação

VML inaugura centro de expertise de dados na América Latina

Iniciativa tem como objetivo integrar a comunidade especializada em dados e incentivar as melhores práticas acerca da temática


20 de maio de 2024 - 14h37

A VML acaba de lançar um centro de expertise de dados na América Latina.

vml dados

(Crédito: AdobeStock)

De acordo com a agência, o núcleo visa integrar a comunidade especializada em dados e incentivar as melhores práticas, atuando como hub para projetos regionais e globais.

Fabia Juliasz, chief data & knowledge officer da VML na América Latina, está à frente do projeto. Ainda, participaram da idealização o COO da Marketdata, Marcelo Sousa; Glenda Kok, chief of technology e commerce na VML Latam, além de outros executivos da rede.

A apresentação oficial foi marcada pela realização do primeiro Data & Knowledge Summit Latam, que reuniu no escritório da Marketdata as principais lideranças de dados e gestão de informação do Grupo VML da região.

Estiveram presentes executivos da VML Argentina, Chile, Colômbia, Costa Rica, México, Peru, Porto Rico, Uruguai e Brasil, bem como parceiros da Mirum e I-Cherry.

Em comunicado à imprensa, Fabia Juliasz, aponta que o objetivo estratégico é garantir que as decisões de negócios dos clientes sejam tomadas baseadas em dados de qualidade e de fácil acesso, compreendidos dentro do contexto cultural de cada país.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Agências se unem para criação de hub voltado a PR

    Agências se unem para criação de hub voltado a PR

    BigBang.com se apresentará ao mercado com 300 profissionais e R$ 70 milhões de faturamento

  • Campanhas da Semana: mensagens de alerta em prol do meio-ambiente

    Campanhas da Semana: mensagens de alerta em prol do meio-ambiente

    Sea Shepherd Brasil traz mensagens de peixes sobre aquecimento global e Puma se une com Palmeiras para fazer alerta sobre crise climática