Você sobreviveria só com as marcas que atende?
A agência Roundhouse, de Portland, enviou seu redator para o mato com o desafio de viver cinco dias apenas utilizando os produtos de quinze clientes
Você sobreviveria só com as marcas que atende?
BuscarVocê sobreviveria só com as marcas que atende?
BuscarA agência Roundhouse, de Portland, enviou seu redator para o mato com o desafio de viver cinco dias apenas utilizando os produtos de quinze clientes
Lee Kimball, redator da agência Roundhouse, de Portland, no Oregon, fez um exercício de imersão nos produtos de seus clientes de uma forma diferente. Durante cinco dias, ele foi para o mato com o desafio de sobreviver somente com produtos de 15 marcas que a agência atende.
Kimball tinha entre seu kit de sobrevivência chocolates da Treehouse, cervejas da Widmer Brothers, vinho da Faust, Redbull e material de pesca da marca Redington. O desafio começou na segunda-feira 18 e se encerrou na última sexta-feira dando origem ao vídeo abaixo:
Compartilhe
Veja também
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA
Os 8 potenciais conflitos de contas na fusão entre Omnicom e Interpublic
Holdings são detentoras de contas de criatividade e mídia de anunciantes concorrentes em diversos segmentos