Você sobreviveria só com as marcas que atende?

Buscar

Você sobreviveria só com as marcas que atende?

Buscar
Publicidade

Comunicação

Você sobreviveria só com as marcas que atende?

A agência Roundhouse, de Portland, enviou seu redator para o mato com o desafio de viver cinco dias apenas utilizando os produtos de quinze clientes


25 de julho de 2016 - 11h28

Lee Kimball, redator da agência Roundhouse, de Portland, no Oregon, fez um exercício de imersão nos produtos de seus clientes de uma forma diferente. Durante cinco dias, ele foi para o mato com o desafio de sobreviver somente com produtos de 15 marcas que a agência atende.

Kimball tinha entre seu kit de sobrevivência chocolates da Treehouse, cervejas da Widmer Brothers, vinho da Faust, Redbull e material de pesca da marca Redington. O desafio começou na segunda-feira 18 e se encerrou na última sexta-feira dando origem ao vídeo abaixo:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo TV1 inaugura vertical focada em retail media

    Grupo TV1 inaugura vertical focada em retail media

    Há 30 anos no mercado, empresa expande portfólio de serviços com a Fire, liderada por Caio Machado

  • BETC Havas cria hub de creative performance

    BETC Havas cria hub de creative performance

    Formada por profissionais de diferentes áreas, como mídia, BI e criação, nova unidade já atende Santander