Assinar

Você sobreviveria só com as marcas que atende?

Buscar

Você sobreviveria só com as marcas que atende?

Buscar
Publicidade
Comunicação

Você sobreviveria só com as marcas que atende?

A agência Roundhouse, de Portland, enviou seu redator para o mato com o desafio de viver cinco dias apenas utilizando os produtos de quinze clientes


25 de julho de 2016 - 11h28

Lee Kimball, redator da agência Roundhouse, de Portland, no Oregon, fez um exercício de imersão nos produtos de seus clientes de uma forma diferente. Durante cinco dias, ele foi para o mato com o desafio de sobreviver somente com produtos de 15 marcas que a agência atende.

Kimball tinha entre seu kit de sobrevivência chocolates da Treehouse, cervejas da Widmer Brothers, vinho da Faust, Redbull e material de pesca da marca Redington. O desafio começou na segunda-feira 18 e se encerrou na última sexta-feira dando origem ao vídeo abaixo:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025

  • Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança