Volkswagen coloca Gol para quebrar recordes
Para ressaltar os 25 anos de liderança nas vendas, modelo vai atrás de novas marcas em campanha bem-humorada
Para ressaltar os 25 anos de liderança nas vendas, modelo vai atrás de novas marcas em campanha bem-humorada
Meio & Mensagem
28 de fevereiro de 2012 - 9h45
Por Mariana Barbosa
A Volkswagen lançou uma campanha para celebrar os 25 anos consecutivos nos quais o Gol é o carro mais vendido do Brasil. Com criação da AlmapBBDO, a campanha tem anúncios impressos, peças para internet, comercial e spots para rádios que destacarão outros recordes que o veículo pode bater.
No filme, intitulado “Recordista como nunca. Gol como sempre”, o carro aparece batendo marcas inéditas, como o maior número de locutores em um comercial, o primeiro filme que mostra uma corrida de marcha a ré e a participação de proprietários reais do veículo nas gravações.
Para a internet, há uma ação na Fan Page da Volkswagen do Brasil onde os internautas poderão dar ideias de novas marcas a serem batidas pelo Gol. A sugestão mais criativa, segundo a empresa, dará origem a um novo vídeo a ser publicado no site da campanha com os devidos créditos ao seu criador.
Nas lojas, os veículos terão visual diferenciado criado com inspiração na campanha.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público