Wave 2011 começa com recorde de inscrições
Evento chega a sua quarta edição com mais de 1.800 trabalhos concorrentes
Evento chega a sua quarta edição com mais de 1.800 trabalhos concorrentes
Robert Galbraith
17 de abril de 2011 - 4h22
A quarta edição do Wave Festival in Rio, que o Grupo M&M organiza entre os dias 18 e 20 de abril, contabiliza crescimento de 21% em suas inscrições. São 1.814 peças concorrentes, contra 1.500 do ano passado.
O avanço representa, curiosamente, o mesmo percentual apontado pela Nielsen como alta nos investimentos publicitários na América Latina em 2010: 21%. A região foi a segunda que mais cresceu no mundo, atrás apenas dos 26% do Oriente Médio e África, ante uma média global de 10,6%.
Os primeiros vencedores já saíram. No Blue Wave, melhores ideias têm a ver com futebol. Clique aqui e acesse todas as novidades do evento, no hotsite especial de notícias do festival.
Compartilhe
Veja também
Em meio à polêmica, 99 faz campanha para promover serviço de motos
99Moto é tema de briga na Justiça com a Prefeitura de São Paulo, que defende suspensão da oferta de viagens em motos
Vivo reforça compromisso com sustentabilidade em 2025
Campanha criada pela Africa Creative apresenta a sua assinatura Futuro Vivo que foi inspirada em suas iniciativas em ESG da marca