Wave Festival celebra dez anos e anuncia jurados
Festival latino-americano de criatividade acontece nos dias 5 e 6 de abril, no Rio de Janeiro e terá Sergio Gordilho como presidente do júri de Outdoor
Wave Festival celebra dez anos e anuncia jurados
BuscarWave Festival celebra dez anos e anuncia jurados
BuscarFestival latino-americano de criatividade acontece nos dias 5 e 6 de abril, no Rio de Janeiro e terá Sergio Gordilho como presidente do júri de Outdoor
Teresa Levin
15 de fevereiro de 2017 - 10h24
A menos de dois meses de sua décima edição, o Wave Festival in Rio, Festival Latino-Americano de Criatividade, anuncia os primeiros nomes de jurados e presidentes de categorias de sua premiação. O evento, que será realizado nos dias 5 e 6 de abril, no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, conta com realização do Meio & Mensagem, com apoio da Advertising Age. As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 17 de março.
Nesta edição, Sergio Gordilho, copresidente e CCO da Africa, presidirá o júri de Outdoor. Com ele estarão os seguintes jurados: Marcelo Reis (Leo Burnett Tailor Made – Brasil), Marcos Medeiros (CP+B – Brasil), Diana Triana (SanchoBBDO – Colombia), Rick Vior (The Community – EUA), Liliam Cordoba (Vector B – Mexico) e Alejandro Cardoso (Publicis – Mexico).
“O mundo é móvel. A mobilidade que a tecnologia empoderou cada um de nós fez com que saíssemos dos espaços fechados, salas e escritórios e ocupássemos espaços urbanos. Outdoor é uma das categorias com mais abrangência de possibilidades desse novo mundo”, comenta Gordilho.
Branded Content também definiu seus jurados. Gabriel Huici, diretor-geral de criação da argentina Don, será o presidente do júri. Com uma experiência de 17 anos no mercado publicitário, ele atuou Grey, na Argentina, e BBDO, no Chile. Fazem parte do júri: Gabriel Valiejo (Momentum – Brasil), Daniela Cachich (PepsiCo – Brasil), Giovanni Rivetti (New Content – Brasil) e João Daniel Tikhomiroff (Mixer – Brasil).
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público