Wieden+Kennedy São Paulo conquista Marie Claire
Primeiro trabalho da agência para o novo cliente é a campanha em comemoração aos 20 anos da revista
Wieden+Kennedy São Paulo conquista Marie Claire
BuscarWieden+Kennedy São Paulo conquista Marie Claire
BuscarPrimeiro trabalho da agência para o novo cliente é a campanha em comemoração aos 20 anos da revista
Felipe Turlao
4 de abril de 2011 - 9h37
A Wieden+Kennedy São Paulo conquista sua terceira conta. Trata-se da revista Marie Claire, da Editora Globo, que se junta a Levi’s e a ações olímpicas da Procter & Gamble. As primeiras peças pretendem resgatar o DNA da publicação, para que ela seja percebida novamente como uma revista de moda, sob o conceito “Eu sou assim”. A Marie Claire acaba de estrear uma nova plataforma digital em comemoração a seus 20 anos.
As informações são da coluna Em Pauta, publicada na edição 1.453 de Meio & Mensagem, que circula com data de 4 de abril de 2011.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: consciência ambiental
Pacto Global da ONU traça paralelos entre a saúde do planeta e a saúde humana, enquanto a Revista Unique cria playlists com sons de catástrofes ambientais
GE celebra 20 anos reforçando cobertura esportiva do canal
Campanha, que faz parte da celebração dos 100 anos da Globo, destaca a evolução da cobertura esportiva