Assinar

W+K perde conta da Levi?s nos EUA

Buscar
Publicidade
Comunicação

W+K perde conta da Levi?s nos EUA

Marca foi atendida pela agência por cinco anos


23 de outubro de 2013 - 6h33

De acordo com o Advertising Age, a Wieden+Kennedy não atende mais a conta da Levi’s nos Estados Unidos. A agência era responsável pelas campanhas da empresa há cinco anos. Os comunicados divulgados afirmam que a separação foi por decisão mútua, mas fontes próximas ao caso relatam que diferenças em relação ao trabalho criativo foram o problema.

Uma porta-voz de Levi’s não confirmou se a empresa já começou a procura por outra agência. Antes da W+K, a marca era atendida pela BBH que, mesmo depois de perder a conta nos Estados Unidos, continuou atendendo Levi’s na Europa e Ásia. Porém, a agência perdeu a conta em 2010. No Brasil, a verba é atendida pela W+K.

Em comunicado, Tom Blessington, diretor da W+K, afirmou: “Deixamos a parceria com o maior respeito pela marca e desejamos um futuro de sucesso à equipe da Levi’s”. Já James Curleigh, presidente da Levi’s, disse: “Gostaríamos de agradecer a Wieden+Kennedy por sua energia criativa e compromisso nos últimos cinco anos. A equipe nos ajudou em um período importante na evolução da marca Levi’s”. 

Assista a algumas campanhas criadas pela W+K para a Levi’s:  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público