Woody se atualiza e tem novo CEO
Fábio Brancatelli assume comando executivo da agência rebatizada de Woody Comunicação
Fábio Brancatelli assume comando executivo da agência rebatizada de Woody Comunicação
Meio & Mensagem
12 de agosto de 2013 - 9h52
Woody Gebara anuncia mudanças em sua agência. Rebatizada Woody Comunicação, ganhou nova identidade visual e novo CEO: Fábio Brancatelli, profissional com mais de 20 anos de carreira e passagens por Talent, QG, Semp Toshiba e Dotz, além de ter fundado a Bicofino, agência focada em “brand engagement” e da qual segue como sócio, embora afastado do dia a dia. A contratação, bem como o novo nome, é um desdobramento da saída de Jader Rossetto da sociedade da agência (que, enquanto durou a sociedade – de novembro de 2011 a maio deste ano – adotou a nomenclatura WoodycomRossetto). Logo após sua saída, Rossetto foi admitido como vice-presidente nacional de criação da Agência3. Na Woody, Brancatelli terá a missão prospectar mais anunciantes de porte. Atualmente, o maior cliente da casa é a Hypermarcas. Outra novidade na agência é a conquista das verbas integradas das divisões de cartões de crédito e serviços financeiros da Porto Seguro. De acordo com Gebara, a meta é fechar o segundo semestre de 2013 com crescimento de 30%.
Compartilhe
Veja também
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA
Os 8 potenciais conflitos de contas na fusão entre Omnicom e Interpublic
Holdings são detentoras de contas de criatividade e mídia de anunciantes concorrentes em diversos segmentos