WPP confirma fusão entre OgilvyAction e G2
Com escritórios no Brasil, agências somadas totalizam 100 operações em 56 países
Com escritórios no Brasil, agências somadas totalizam 100 operações em 56 países
Meio & Mensagem
6 de abril de 2013 - 8h46
O WPP anuncia a fusão das agência de ativação OgilvyAction e G2. Em comunicado, o grupo disse que a união por meio de uma joint venture formaria "a maior empresa de ativação do mundo". A soma das operações totaliza 100 escritórios em 56 países, incluindo o Brasil.
Por aqui, as duas agências possuem escritórios. A Ogilvy Action, que opera no Rio de Janeiro, é liderada Adrian Finch e a G2, que está em São Paulo, por Sérgio Brandão. Contatadas, as agências não falam sobre o que irá ocorrer com as operações brasileiras.
Para WPP, as duas agências são complementares tanto em ofertas de serviços quanto em geografia. A a expectativa do grupo é que "a combinação fortaleça os serviços específicos das agências, principalmente nos mercados emergentes".
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024