Comunicação
Wunderman Thompson assume mídia de Duracell no Brasil
Agência irá trabalhar junto com a MediaCom e o time global da Wunderman Thompson para atender o mercado local
Wunderman Thompson assume mídia de Duracell no Brasil
BuscarWunderman Thompson assume mídia de Duracell no Brasil
BuscarAgência irá trabalhar junto com a MediaCom e o time global da Wunderman Thompson para atender o mercado local
Isabella Lessa
21 de julho de 2020 - 14h09
Após uma concorrência global, a Wunderman Thompson Brasil foi escolhida pela Duracell para cuidar da verba de mídia do anunciante no País. A agência trabalhará ao lado da MediaCom e da equipe global da Wunderman Thompson a partir deste mês.
Segundo a marca, as operações terão a missão de entregar trabalhos criativos e estratégicos combinando o conhecimento dos mercados globais.
Em abril de 2019, a Wunderman Thompson foi anunciada como agência criativa global de Duracell, depois de um processo de concorrência que envolveu o escritório brasileiro da J. Walter Thompson. Em outubro do ano passado, a marca voltou a anunciar no País com um filme criado pela W+K Nova York. Mas, até então, não havia definido uma agência para o mercado brasileiro. No passado, a conta foi atendida pela 9ine e pela David.
A primeira campanha planejada pela Wunderman Thompson estreará no final deste mês.
*Crédito da imagem no topo: Divulgação
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades
Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi
Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”
Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado