Xuxa é a nova garota-propaganda de ação da Renault
Apresentadora estrela campanha criada pela Neogama para anunciar a promoção
Xuxa é a nova garota-propaganda de ação da Renault
BuscarXuxa é a nova garota-propaganda de ação da Renault
BuscarApresentadora estrela campanha criada pela Neogama para anunciar a promoção
Meio & Mensagem
17 de novembro de 2016 - 15h57
A partir desta quinta-feira, 17, Xuxa Meneghel aparecerá nos intervalos comerciais para destacar as vantagens da promoção Girou, Ligou, Ganhou, a ação mais importante do ano da Renault.
A apresentadora da Record foi escolhida para protagonizar a campanha publicitária da marca de automóveis, que abre as portas de sua concessionárias para que o público participe da promoção tentando encontrar a chave que liga um dos automóveis da marca e, assim, levando o carro para casa.
Todo o conceito da campanha foi desenvolvido pela Neogama, agência de publicidade da Renault. A apresentadora também participará de uma ação no estande da montadora no Salão do Automóvel. Veja um dos vídeos de campanha com a apresentadora:
https://www.youtube.com/watch?v=yOavdnCGxYo
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público