Y&R conquista conta da Starbucks Brasil
Maior compradora de mídia do País também anunciou, recentemente, a chegada do Habib's em sua carteira
Maior compradora de mídia do País também anunciou, recentemente, a chegada do Habib's em sua carteira
A Young & Rubicam é a nova agência da Starbucks Brasil. Nesta semana, a agência já havia anunciado um incremento em seus negócios com a chegada do Habib’s em sua carteira de clientes.
Com a rede de cafeterias, a Y&R será responsável pela comunicação offline, digitais e de conteúdo da marca. Apesar do pronunciamento, a parceria entre as empresas começa a valer a partir do mês que vem.
Sandra Collier, Head de Marketing e Categoria da Starbucks Brasil, em comunicado à imprensa afirmou que “a Young & Rubicam é um parceiro que nos ajudará na busca por melhorar cada vez mais a experiência de nossos consumidores dentro e fora de nossas lojas”.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público