Z+ cria universo 3D para a PBKids
Nova campanha irá ao ar em veículos de segmentação infantil
Nova campanha irá ao ar em veículos de segmentação infantil
Meio & Mensagem
12 de junho de 2012 - 10h52
A Z+, agência do Grupo Havas, é responsável pela criação da nova campanha da PBKids, que irá estrear ainda no mês de junho e será formada por dois filmes institucionais, três promocionais (para as férias, Dia das Crianças e Natal), anúncios em revistas e material PDV. Todos os filmes foram produzidos pela Laruccia em animação 3D e mostram Pebê, o mascote da loja, interagindo com os pequenos telespectadores em um universo onde brinquedos são reais.
A campanha será transmitida em veículos que atuem no segmento infantil, como Revista Recreio, Cartoon Network, Nickelodeon, Disney Channel, Disney XD e Gloob.
Assista abaixo ao primeiro filme da campanha:
Compartilhe
Veja também
iFood quer reforçar sua identidade como marketplace
Nova campanha tem como objetivo mostrar aos consumidores que o app vai além do delivery de comida, atendendo também a demandas em outras categorias
EUA força Google a vender seus produtos de ad tech
A empresa está sendo acusada de monopolizar o mercado e agora enfrenta um conjunto de medidas propostas pelo governo