Z+ cria universo 3D para a PBKids
Nova campanha irá ao ar em veículos de segmentação infantil
Nova campanha irá ao ar em veículos de segmentação infantil
Meio & Mensagem
12 de junho de 2012 - 10h52
A Z+, agência do Grupo Havas, é responsável pela criação da nova campanha da PBKids, que irá estrear ainda no mês de junho e será formada por dois filmes institucionais, três promocionais (para as férias, Dia das Crianças e Natal), anúncios em revistas e material PDV. Todos os filmes foram produzidos pela Laruccia em animação 3D e mostram Pebê, o mascote da loja, interagindo com os pequenos telespectadores em um universo onde brinquedos são reais.
A campanha será transmitida em veículos que atuem no segmento infantil, como Revista Recreio, Cartoon Network, Nickelodeon, Disney Channel, Disney XD e Gloob.
Assista abaixo ao primeiro filme da campanha:
Compartilhe
Veja também
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação
A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança