Zap assina primeira campanha criada pela EC
Comercial bem-humorado será veiculado até abril em São Paulo e no Rio de Janeiro
Comercial bem-humorado será veiculado até abril em São Paulo e no Rio de Janeiro
Meio & Mensagem
20 de abril de 2012 - 2h04
Está no ar a primeira campanha da Zap Imóveis criada pela EC, que assumiu recentemente a conta da marca. Com o slogan “Clicou, achou, mudou”, a ação produzida pela Sentimental Filmes será veiculada entre março e abril apenas nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.
A peça usa o humor como carro-chefe e mostra as dificuldades da vida nômade de um cigano e sua família, que resolvem seus problemas ao encontrar um imóvel através do Zap.
Compartilhe
Veja também
Marisa Maiô: a publicidade entrou na era das garotas-propaganda de IA?
Fenômeno das redes sociais atraiu o Magalu e a OLX e abriu mais possibilidades para as marcas se conectarem com as conversas do público por meio da tecnologia
Confederação de Instituições Financeiras muda nome e posicionamento
Por meio de um trabalho desenvolvido pela N.ideias e pelo GAD, marca da entidade, que completa 40 anos de atuação, passa a ser Fin