Zap assina primeira campanha criada pela EC
Comercial bem-humorado será veiculado até abril em São Paulo e no Rio de Janeiro
Comercial bem-humorado será veiculado até abril em São Paulo e no Rio de Janeiro
Meio & Mensagem
20 de abril de 2012 - 2h04
Está no ar a primeira campanha da Zap Imóveis criada pela EC, que assumiu recentemente a conta da marca. Com o slogan “Clicou, achou, mudou”, a ação produzida pela Sentimental Filmes será veiculada entre março e abril apenas nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.
A peça usa o humor como carro-chefe e mostra as dificuldades da vida nômade de um cigano e sua família, que resolvem seus problemas ao encontrar um imóvel através do Zap.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público