Zmes estreia parceria com Tenys Pé Baruel com campanha
Comerciais da campanha contam com Cauã Reymond e vão ao ar no intervalo da final do Big Brother Brasil nesta terça-feira, 16
Zmes estreia parceria com Tenys Pé Baruel com campanha
BuscarZmes estreia parceria com Tenys Pé Baruel com campanha
BuscarComerciais da campanha contam com Cauã Reymond e vão ao ar no intervalo da final do Big Brother Brasil nesta terça-feira, 16
Meio & Mensagem
16 de abril de 2024 - 18h00
A Zmes conquistou a conta de Tenys pé Baruel e Baruel Baby após processo de concorrência. E, para estrear a parceria, a agência lança uma campanha que vai ao ar no intervalo da final do Big Brother Brasil, nesta terça-feira, 16.
A marca contará com Cauã Reymond como protagonista para exemplificar como o Tenys Pé Baruel é importante para os cuidados com os pés.
Com o mote “Tá no pé de todo mundo”, o filme mostra o ator preso em um elevador logo após ir à academia.
Além da campanha, a marca contará com uma estratégia de social media em canais como TikTok e Instagram e presença em festivais e PDV.
Compartilhe
Veja também
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA
Os 8 potenciais conflitos de contas na fusão entre Omnicom e Interpublic
Holdings são detentoras de contas de criatividade e mídia de anunciantes concorrentes em diversos segmentos