Comunicação
Zmes estreia parceria com Tenys Pé Baruel com campanha
Comerciais da campanha contam com Cauã Reymond e vão ao ar no intervalo da final do Big Brother Brasil nesta terça-feira, 16
Zmes estreia parceria com Tenys Pé Baruel com campanha
BuscarZmes estreia parceria com Tenys Pé Baruel com campanha
BuscarComerciais da campanha contam com Cauã Reymond e vão ao ar no intervalo da final do Big Brother Brasil nesta terça-feira, 16
Meio & Mensagem
16 de abril de 2024 - 18h00
A Zmes conquistou a conta de Tenys pé Baruel e Baruel Baby após processo de concorrência. E, para estrear a parceria, a agência lança uma campanha que vai ao ar no intervalo da final do Big Brother Brasil, nesta terça-feira, 16.
A marca contará com Cauã Reymond como protagonista para exemplificar como o Tenys Pé Baruel é importante para os cuidados com os pés.
Com o mote “Tá no pé de todo mundo”, o filme mostra o ator preso em um elevador logo após ir à academia.
Além da campanha, a marca contará com uma estratégia de social media em canais como TikTok e Instagram e presença em festivais e PDV.
Compartilhe
Veja também
Com AKQA Bloom, Plant Based Foods Association mobiliza empresas do setor
No projeto de estreia para entidade, agência dos brasileiros Zampa e Zaro desmistifica conceitos sobre alimentos à base de plantas
Accenture e Nvidia criam grupo de negócios para escalar soluções de IA
Frente de negócios se baseia em estrutura que ajuda clientes a ampliarem soluções em inteligência artificial autônoma