Zoom destaca frustração em compra virtual
Ação bem humorada criada pela Santa Clara mostra serviços do comparador de preços
Ação bem humorada criada pela Santa Clara mostra serviços do comparador de preços
Meio & Mensagem
11 de outubro de 2013 - 8h47
A Santa Clara acaba de criar uma campanha para o comparador de preços e produtos, Zoom. Por meio do conceito “Errei, não erro mais”, o filme utiliza humor para mostrar um consumidor frustrado por não ter recebido o produto que comprou pela internet em uma loja virtual. O fundo musical traz um jingle com frases como “Me prometestes um bom preço e mais tecnologia. Imaginei ela na sala, era tudo que eu queria”. De acordo com Fernando Campos, diretor de criação da Santa Clara, o objetivo era mostrar que mais do que a compra errada, o sentimento quando uma compra não chega, é de frustração por ter cometido o erro. Veja:
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público