Assinar

Zoom destaca frustração em compra virtual

Buscar

Zoom destaca frustração em compra virtual

Buscar
Publicidade
Comunicação

Zoom destaca frustração em compra virtual

Ação bem humorada criada pela Santa Clara mostra serviços do comparador de preços


11 de outubro de 2013 - 8h47

A Santa Clara acaba de criar uma campanha para o comparador de preços e produtos, Zoom. Por meio do conceito “Errei, não erro mais”, o filme utiliza humor para mostrar um consumidor frustrado por não ter recebido o produto que comprou pela internet em uma loja virtual. O fundo musical traz um jingle com frases como “Me prometestes um bom preço e mais tecnologia. Imaginei ela na sala, era tudo que eu queria”. De acordo com Fernando Campos, diretor de criação da Santa Clara, o objetivo era mostrar que mais do que a compra errada, o sentimento quando uma compra não chega, é de frustração por ter cometido o erro. Veja: 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público