
Marcas de vestuário usam social learning para gerar negócios
Em cenário de alta inflacionária no setor de vestuário, estratégias de marketing voltadas à centralidade do cliente e análise de dados sobressaem nas campanhas outono-inverno
3 anos atrásEm cenário de alta inflacionária no setor de vestuário, estratégias de marketing voltadas à centralidade do cliente e análise de dados sobressaem nas campanhas outono-inverno
3 anos atrásAção é fruto de um parceria entre o Instituto C&A, braço social da C&A Brasil, e a PretaHub, aceleradora do empreendedorismo negro no Brasil
4 anos atrásCom oito patrocinadores principais, Americanas, PicPay, Avon, C&A, Amstel, Seara, McDonald’s e P&G, reality tem expectativa de repetir desempenho da última edição
4 anos atrásEm sua vigésima edição, reality da Globo atrai 24 marcas e conquista até certificado do Guinness World Records
5 anos atrásO apresentador do GNT Fashion afirma que não há crise no setor, fala sobre o preconceito com a moda masculina e do jeito popular em que trata o assunto
9 anos atrásMeio & Mensagem traz algumas campanhas dedicadas ao Dia das Mães
9 anos atrásMeio & Mensagem traz as ações publicitárias lançadas por agências e anunciantes nos últimos dias
9 anos atrás