Marcas celebram laços que unem mães e filhos

Buscar

Marcas celebram laços que unem mães e filhos

Buscar
Publicidade

Comunicação

Marcas celebram laços que unem mães e filhos

Meio & Mensagem traz algumas campanhas dedicadas ao Dia das Mães


28 de abril de 2016 - 14h40

Com conceito “Mãe é tudo igual?”, a marca de roupas Shoulder traz frases comumente ditas por mães para dizer que, apesar das expressões serem semelhantes, o relacionamento dos filhos e suas mães é único. A campanha foi criada pela produtora The End e a agência Tricot.

 

A Canon apresenta “Um retrato sincero da maternidade”, que revela as dificuldades de criar um filho para valorizar o cuidado das mães. A assinatura reforça a importância de registrar todos os momentos: “Memórias de Mãe duram para sempre. Neste Dia das Mães, fotografe com Canon”. Criada pela Dentsu, a comunicação conta com filme para internet, mídia display, ações com influenciadoras e ativação nas redes sociais da marca.

No ritmo de uma música composta exclusivamente para a Marisa pela produtora A Voz do Brasil, a campanha da rede varejista celebra a diversidade das mulheres no Dia das Mães. O filme de conceito “M de mulher que sabe o que quer e samba no pé” foi criado pela Giacometti Comunicação e será veiculado em televisão aberta e paga, além de internet. Assista abaixo:

Já a C&A traz mães e filhas reais para mostrar que gosto pela moda continuará unindo-as apesar das diferenças que surgirem com o tempo. Desenvolvida pela AlmapBBDO, a comunicação conta com filme para televisão e internet, mídia impressa, exterior e digital, seguindo o conceito da marca “C&A. Tudo Lindo e Misturado”. Confira o comercial:

E O Boticário destacou a fragrância Elysée para mostrar como um perfume pode influenciar nas diferentes etapas da vida de uma mulher, especialmente, aquela que, um dia, se tornará mãe. Veja o filme abaixo:

Com o conceito “Dia das Mães: o melhor presente é o amor. Você dá. A gente entrega”, o Walmart.com preparou um hotsite exclusivo para a data que agrupa sugestões de presentes de acordo com o estilo de cada mãe. A marca ainda convida os filhos a gravarem uma vídeo-mensagem que será entregue às mães, por e-mail junto ao presente encomendado.

walmartdiasdasmaes

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf