Perfume de O Boticário busca conectar mãe e filho
Criada pela AlmapBBDO, campanha de Dia das Mães associa momentos da vida de uma mulher à escolha de um perfume
Perfume de O Boticário busca conectar mãe e filho
BuscarPerfume de O Boticário busca conectar mãe e filho
BuscarCriada pela AlmapBBDO, campanha de Dia das Mães associa momentos da vida de uma mulher à escolha de um perfume
Meio & Mensagem
20 de abril de 2016 - 13h02
Em sua campanha de Dia das Mães, O Boticário destaca a fragrância Elysée para mostrar como um perfume pode influenciar nas diferentes etapas da vida de uma mulher, especialmente, na relação entre mãe e filho.
Criado pela AlmapBBDO e produzido pela Paranoid, o filme “História” é narrado por um menino que acompanha a trajetória de uma mulher que, um dia, será sua mãe. Além do comercial para televisão e internet, a comunicação conta com mídia impressa e exterior, spots de rádio e ações de marketing digital. Desenvolvida pela W3haus para o ambiente digital, uma série de seis filmes reforça o conceito colocando crianças de quatro a oito anos para contar experiências que esperam viver com suas mães no futuro. Dois vídeos são estrelados pelas blogueiras Nah Cardoso e pelas irmãs Niina Secrets e Fabi Santina, que preveem histórias futuras com suas mães.
Confira o comercial abaixo:
Compartilhe
Veja também
Odebrecht resgata origens e promove rebranding
Marca abandona a sigla OEC e evidência nome completo em projeto realizado pela área de comunicação da própria empresa
Após deixar AKQA, Ajaz Ahmed abre nova agência independente
Studio.One é a nova investida do ex-CEO da AKQA Group, que deixou a companhia, pertencente ao WPP, em outubro de 2024