Comunicação
Perfume de O Boticário busca conectar mãe e filho
Criada pela AlmapBBDO, campanha de Dia das Mães associa momentos da vida de uma mulher à escolha de um perfume
Perfume de O Boticário busca conectar mãe e filho
BuscarPerfume de O Boticário busca conectar mãe e filho
BuscarCriada pela AlmapBBDO, campanha de Dia das Mães associa momentos da vida de uma mulher à escolha de um perfume
Meio & Mensagem
20 de abril de 2016 - 13h02
Em sua campanha de Dia das Mães, O Boticário destaca a fragrância Elysée para mostrar como um perfume pode influenciar nas diferentes etapas da vida de uma mulher, especialmente, na relação entre mãe e filho.
Criado pela AlmapBBDO e produzido pela Paranoid, o filme “História” é narrado por um menino que acompanha a trajetória de uma mulher que, um dia, será sua mãe. Além do comercial para televisão e internet, a comunicação conta com mídia impressa e exterior, spots de rádio e ações de marketing digital. Desenvolvida pela W3haus para o ambiente digital, uma série de seis filmes reforça o conceito colocando crianças de quatro a oito anos para contar experiências que esperam viver com suas mães no futuro. Dois vídeos são estrelados pelas blogueiras Nah Cardoso e pelas irmãs Niina Secrets e Fabi Santina, que preveem histórias futuras com suas mães.
Confira o comercial abaixo:
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf