
Albert Bourla, CEO da Pfizer: fazer o impossível, possível
Baseado em seu livro sobre a corrida das vacinas, o chairman e CEO refletiu sobre a pressão para a entrega de imunizantes e os próximos passos da pandemia e da empresa
3 anos atrásBaseado em seu livro sobre a corrida das vacinas, o chairman e CEO refletiu sobre a pressão para a entrega de imunizantes e os próximos passos da pandemia e da empresa
3 anos atrásAção realizada em parceria com a Ogilvy e a Druid, tem como objetivo incentivar a vacinação contra a covid-19
4 anos atrásAção criada pela Ogilvy faz parte da campanha “Vacina. Tomar Para Retomar”
4 anos atrásConfira campanhas de marcas como Chevrolet, Pfizer e Tetra Park
4 anos atrásMarca busca incentivar a população a se vacinar, e conta com o apoio da Sociedade Brasileira de Imunizações (SBIm)
4 anos atrásFabricante investe em grande esforço de comunicação, com o mote nacional “Vacina: Tomar para Retomar”, criado pela Ogilvy
4 anos atrásAlteração da marca, apenas a quinta da história, integra plano de marketing que pretende colocar montadora na liderança dos veículos elétricos
5 anos atrásCom o início da vacinação nos Estados Unidos, profissionais de marketing têm o desafio de educar a população e estimular a adesão à vacina
5 anos atrás