Pfizer cria monumento com máscaras para incentivar vacinação
Ação criada pela Ogilvy faz parte da campanha “Vacina. Tomar Para Retomar”
Pfizer cria monumento com máscaras para incentivar vacinação
BuscarPfizer cria monumento com máscaras para incentivar vacinação
BuscarAção criada pela Ogilvy faz parte da campanha “Vacina. Tomar Para Retomar”
Com intuito de continuar incentivando as pessoas a se vacinarem e de homenagear os profissionais da área da saúde que estão atuando no combate à Covid-19, a Pfizer, juntamente com a Ogilvy, convidou o artista plástico Didu Losso para a criação de um monumento que representasse esse momento de retomada das atividades.
Uma bandeira, que conta com mais de 450 máscaras doadas pelos funcionários da farmacêutica, ficará exposta na Avenida Paulista, em São Paulo, até o próximo dia 18. A produção utilizou materiais como máscaras de algodão, poliéster, jeans e descartáveis, sarja, Tricoline, tinta acrílica, marker, spray, grampo, cola e linhas de costura e de bordado. Seis pessoas participaram da construção do projeto.
A iniciativa também relembra como o acessório foi importante para a proteção durante o auge da pandemia. A agência também produziu um vídeo sobre a iniciativa.
*Credito da imagem de topo: Shutterstock
12 de novembro de 2021 - 11h47
Com intuito de continuar incentivando as pessoas a se vacinarem e de homenagear os profissionais da área da saúde que estão atuando no combate à Covid-19, a Pfizer, juntamente com a Ogilvy, convidou o artista plástico Didu Losso para a criação de um monumento que representasse esse momento de retomada das atividades.
Uma bandeira, que conta com mais de 450 máscaras doadas pelos funcionários da farmacêutica, ficará exposta na Avenida Paulista, em São Paulo, até o próximo dia 18. A produção utilizou materiais como máscaras de algodão, poliéster, jeans e descartáveis, sarja, Tricoline, tinta acrílica, marker, spray, grampo, cola e linhas de costura e de bordado. Seis pessoas participaram da construção do projeto.
A iniciativa também relembra como o acessório foi importante para a proteção durante o auge da pandemia. A agência também produziu um vídeo sobre a iniciativa.
*Credito da imagem de topo: Shutterstock
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024