Comunicação
Em ação da Pfizer, Cristo Redentor abraça pacientes
Marca busca incentivar a população a se vacinar, e conta com o apoio da Sociedade Brasileira de Imunizações (SBIm)
Em ação da Pfizer, Cristo Redentor abraça pacientes
BuscarEm ação da Pfizer, Cristo Redentor abraça pacientes
BuscarMarca busca incentivar a população a se vacinar, e conta com o apoio da Sociedade Brasileira de Imunizações (SBIm)
Valeria Contado
23 de junho de 2021 - 8h45
Pfizer cria campanha de incentivo à vacinação no Brasil (Crédito: Divulgação)
A Pfizer, empresa farmacêutica norte americana, realizou nesta terça-feira, 22, uma ação desenvolvida pela CDN, que visa divulgar o calendário de vacinas oferecido pelo Programa Nacional de Imunizações (PNI) e distribuído pelo Sistema Único de Saúde (SUS), no Brasil.
Um dos enfoques da campanha é reforçar o trabalho do Centros de Referência para Imunobiológicos Especiais (CRIE) para pessoas que vivem com doenças crônicas ou com o sistema imunológico debilitado. Para isso, o Cristo Redentor, do Rio de Janeiro, se moviente abraçar três pacientes que possuem o sistema imunológico comprometido. O gesto representa proteção, e faz parte da campanha “CRIE Mais Proteção”, iniciativa em que a Pfizer reforça a importância de se vacinar.
A ação deve acontecer a partir das 21h, e conta com o apoio da Sociedade Brasileira de Imunizações (SBIm), que recentemente contou com celebridades e a parceria com o Facebook para o desenvolvimento de uma campanha que desmente fake news a respeito da vacinação.
Além dessa ação, a fabricante está investindo em um grande esforço de comunicação para incentivar as pessoas a se vacinarem contra a covid-19. Com Tiago Leifert como porta-voz, as peças desenvolvidas pela agência Ogilvy reforçam a importância de a população tomar os imunizantes contra a doença que está causando uma pandemia global. A Pfizer é uma das empresas que está produzindo vacinas contra o coronavírus, e que está distribuindo em solo nacional.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas
Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio
British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo
Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix