Assinar

Em ação da Pfizer, Cristo Redentor abraça pacientes

Buscar

Em ação da Pfizer, Cristo Redentor abraça pacientes

Buscar
Publicidade
Comunicação

Em ação da Pfizer, Cristo Redentor abraça pacientes

Marca busca incentivar a população a se vacinar, e conta com o apoio da Sociedade Brasileira de Imunizações (SBIm)


23 de junho de 2021 - 8h45

Pfizer cria campanha de incentivo à vacinação no Brasil (Crédito: Divulgação)

A Pfizer, empresa farmacêutica norte americana, realizou nesta terça-feira, 22, uma ação desenvolvida pela CDN, que visa divulgar o calendário de vacinas oferecido pelo Programa Nacional de Imunizações (PNI) e distribuído pelo Sistema Único de Saúde (SUS), no Brasil.

Um dos enfoques da campanha é reforçar o trabalho do Centros de Referência para Imunobiológicos Especiais (CRIE) para pessoas que vivem com doenças crônicas ou com o sistema imunológico debilitado. Para isso, o Cristo Redentor, do Rio de Janeiro, se moviente abraçar três pacientes que possuem o sistema imunológico comprometido. O gesto representa proteção, e faz parte da campanha “CRIE Mais Proteção”, iniciativa em que a Pfizer reforça a importância de se vacinar.

A ação deve acontecer a partir das 21h, e conta com o apoio da Sociedade Brasileira de Imunizações (SBIm), que recentemente contou com celebridades e a parceria com o Facebook para o desenvolvimento de uma campanha que desmente fake news a respeito da vacinação.

Além dessa ação, a fabricante está investindo em um grande esforço de comunicação para incentivar as pessoas a se vacinarem contra a covid-19. Com Tiago Leifert como porta-voz, as peças desenvolvidas pela agência Ogilvy reforçam a importância de a população tomar os imunizantes contra a doença que está causando uma pandemia global. A Pfizer é uma das empresas que está produzindo vacinas contra o coronavírus, e que está distribuindo em solo nacional.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público