Pfizer escala Tiago Leifert para defender vacinação

Buscar

Pfizer escala Tiago Leifert para defender vacinação

Buscar
Publicidade

Comunicação

Pfizer escala Tiago Leifert para defender vacinação

Fabricante investe em grande esforço de comunicação, com o mote nacional “Vacina: Tomar para Retomar”, criado pela Ogilvy


19 de maio de 2021 - 10h39

Tiago Leifert estrela a campanha de conscientização da Pfizer (Crédito: Divulgação)

Atualizada em 20/5, às 10h17

Na noite desta quarta-feira, 19, a Pfizer Brasil vai estrear a campanha nacional “Vacina: Tomar para Retomar”. O objetivo da ação é estimular a população brasileira a tomar as vacinas contra Covid-19 de acordo com as datas organizadas pelo Programa Nacional de Imunizações e, assim, permitir a retomada das atividades.

A campanha foi desenvolvida pela Ogilvy e é protagonizada pelo jornalista e apresentador Tiago Leifert.  O host do Big Brother Brasil, da Globo, doou seu cachê integralmente para os projetos sociais do Hospital Albert Einstein. O projeto conta com o site www.tomarpararetomar.com.br , que vai reunir conteúdos produzidos por associações médicas, como a Sociedade Brasileira de Imunizações e a Sociedade Brasileira de Pediatria.

Parte de um grande esforço de comunicação, a ação da Pfizer terá inserções na televisão, rádio, sites de notícia e entretenimento, além das redes sociais da fabricante e de Tiago Leifert. Além disso, as peças vão estampar outdoors e os áudios estarão em carros de som e rádios locais de seis comunidades, em uma parceria com a Central Única das Favelas (CUFA). São elas: Sol Nascente (Brasília), Cidade de Deus (Manaus), Itapuã (Salvador), Conjunto Taquaril (Belo Horizonte), Montanhão (São Paulo), Convenção (Porto Alegre) e Rocinha (Rio de Janeiro).

Ao longo do mês, outras instituições como o Ministério da Saúde, o Movimento Unidos pela Vacina e o Facebook, junto a celebridades e Sociedade Brasileira de Imunizações, já haviam se mobilizado em campanhas incentivando a imunização. Agora, a Pfizer fabricante responsável por uma da vacinas que vem sendo distribuídas para a população se une em busca de conscientização.

*Crédito da foto no topo: Pexels/ Francesco Ungaro

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Iniciativa "Brasil com S" busca ampliar a representação mais verdadeira do País no mercado publicitário

  • Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang

    Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang

    Marca encena disputa entre verão antiga e moderna do veículo em comercial criado pela Wieden+Kennedy