Pfizer escala Tiago Leifert para defender vacinação
Fabricante investe em grande esforço de comunicação, com o mote nacional “Vacina: Tomar para Retomar”, criado pela Ogilvy
Pfizer escala Tiago Leifert para defender vacinação
BuscarPfizer escala Tiago Leifert para defender vacinação
BuscarFabricante investe em grande esforço de comunicação, com o mote nacional “Vacina: Tomar para Retomar”, criado pela Ogilvy
Taís Farias
19 de maio de 2021 - 10h39
Tiago Leifert estrela a campanha de conscientização da Pfizer (Crédito: Divulgação)
Atualizada em 20/5, às 10h17
Na noite desta quarta-feira, 19, a Pfizer Brasil vai estrear a campanha nacional “Vacina: Tomar para Retomar”. O objetivo da ação é estimular a população brasileira a tomar as vacinas contra Covid-19 de acordo com as datas organizadas pelo Programa Nacional de Imunizações e, assim, permitir a retomada das atividades.
A campanha foi desenvolvida pela Ogilvy e é protagonizada pelo jornalista e apresentador Tiago Leifert. O host do Big Brother Brasil, da Globo, doou seu cachê integralmente para os projetos sociais do Hospital Albert Einstein. O projeto conta com o site www.tomarpararetomar.com.br , que vai reunir conteúdos produzidos por associações médicas, como a Sociedade Brasileira de Imunizações e a Sociedade Brasileira de Pediatria.
Parte de um grande esforço de comunicação, a ação da Pfizer terá inserções na televisão, rádio, sites de notícia e entretenimento, além das redes sociais da fabricante e de Tiago Leifert. Além disso, as peças vão estampar outdoors e os áudios estarão em carros de som e rádios locais de seis comunidades, em uma parceria com a Central Única das Favelas (CUFA). São elas: Sol Nascente (Brasília), Cidade de Deus (Manaus), Itapuã (Salvador), Conjunto Taquaril (Belo Horizonte), Montanhão (São Paulo), Convenção (Porto Alegre) e Rocinha (Rio de Janeiro).
Ao longo do mês, outras instituições como o Ministério da Saúde, o Movimento Unidos pela Vacina e o Facebook, junto a celebridades e Sociedade Brasileira de Imunizações, já haviam se mobilizado em campanhas incentivando a imunização. Agora, a Pfizer fabricante responsável por uma da vacinas que vem sendo distribuídas para a população se une em busca de conscientização.
*Crédito da foto no topo: Pexels/ Francesco Ungaro
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima