Pfizer escala Tiago Leifert para defender vacinação

Buscar

Comunicação

Publicidade

Pfizer escala Tiago Leifert para defender vacinação

Fabricante investe em grande esforço de comunicação, com o mote nacional “Vacina: Tomar para Retomar”, criado pela Ogilvy

Taís Farias
19 de maio de 2021 - 10h39

Tiago Leifert estrela a campanha de conscientização da Pfizer (Crédito: Divulgação)

Atualizada em 20/5, às 10h17

Na noite desta quarta-feira, 19, a Pfizer Brasil vai estrear a campanha nacional “Vacina: Tomar para Retomar”. O objetivo da ação é estimular a população brasileira a tomar as vacinas contra Covid-19 de acordo com as datas organizadas pelo Programa Nacional de Imunizações e, assim, permitir a retomada das atividades.

A campanha foi desenvolvida pela Ogilvy e é protagonizada pelo jornalista e apresentador Tiago Leifert.  O host do Big Brother Brasil, da Globo, doou seu cachê integralmente para os projetos sociais do Hospital Albert Einstein. O projeto conta com o site www.tomarpararetomar.com.br , que vai reunir conteúdos produzidos por associações médicas, como a Sociedade Brasileira de Imunizações e a Sociedade Brasileira de Pediatria.

Parte de um grande esforço de comunicação, a ação da Pfizer terá inserções na televisão, rádio, sites de notícia e entretenimento, além das redes sociais da fabricante e de Tiago Leifert. Além disso, as peças vão estampar outdoors e os áudios estarão em carros de som e rádios locais de seis comunidades, em uma parceria com a Central Única das Favelas (CUFA). São elas: Sol Nascente (Brasília), Cidade de Deus (Manaus), Itapuã (Salvador), Conjunto Taquaril (Belo Horizonte), Montanhão (São Paulo), Convenção (Porto Alegre) e Rocinha (Rio de Janeiro).

Ao longo do mês, outras instituições como o Ministério da Saúde, o Movimento Unidos pela Vacina e o Facebook, junto a celebridades e Sociedade Brasileira de Imunizações, já haviam se mobilizado em campanhas incentivando a imunização. Agora, a Pfizer fabricante responsável por uma da vacinas que vem sendo distribuídas para a população se une em busca de conscientização.

*Crédito da foto no topo: Pexels/ Francesco Ungaro

Publicidade

Compartilhe