Facebook cria campanha junto com SBIm e celebridades

Buscar

Facebook cria campanha junto com SBIm e celebridades

Buscar
Publicidade

Mídia

Facebook cria campanha junto com SBIm e celebridades

Apresentadores, músicos e atores conversam com especialistas da Sociedade Brasileira de Imunização em suas páginas no Facebook e Instagram


11 de maio de 2021 - 12h52

Nesta terça-feira, 11, o Facebook, Instagram e a Sociedade Brasileira de Imunizações (SBIm) lançam a campanha conjunta “Vacinas Salvam Vidas”, cujo objetivo é gerar debate e orientar medidas de prevenções contra a Covid-19. Para os próximos dias, as empresas organizaram uma série de lives em que figuras públicas e representantes de comunidades conversam com especialistas da sociedade sobre o tema.

 

Facebook criou filtros de realidade aumentada para usuários aderirem à campanha (Crédito: Divulgação/Facebook)

Os especialistas vão desvendar mitos, tirar dúvidas, trazer informações essenciais e medidas de segurança. Para mediar a conversa, estão confirmados: Gilson Rodrigues, do G10 Favelas e Paraisópolis; Preto Zezé, da Cufa; e Luna Arouca, da Redes da Maré; Alok; Camila Pitanga; Gaby Amarantos; Marcos Mion; e Rebeca Nemer e Baruk.

O bate-papo poderá ser acompanhado nas páginas e perfis dos artistas e da Sociedade Brasileira de Imunização em ambos o Facebook e o Instagram. Além disso, o Facebook desenvolveu filtros de realidade aumentada para usuários de ambas as redes com as mensagens “Vacinas Salvam Vidas”, “Use Máscara” e “Lave as Mãos” e molduras para fotos de perfil no Facebook. A sociedade também elaborou guias com informações sobre as vacinas e dicas de prevenção e conteúdos produzidos pela Daza Filmes, produtora da atriz Leandra Leal, sobre a importância de tais medidas.

**Crédito da imagem no topo: Divulgação/Facebook

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Entidades de TV e publicidade propõem integração de métricas de audiência

    Entidades de TV e publicidade propõem integração de métricas de audiência

    Abert, Abratel, Fenapro e Abap pedem mobilização pela criação de um modelo que integre as métricas de audiência dos meios tradicionais e digitais

  • BBB 24: Seara é a marca mais mencionada da edição do reality

    BBB 24: Seara é a marca mais mencionada da edição do reality

    Seara, Chevrolet, iFood, Stone e Amstel integram o top cinco das marcas mais mencionadas nos 100 dias do BBB 24