
Negócios
Avenida CX chega ao mercado como consultoria para e-commerce
Empresa vai herdar o portfólio de clientes CP8, que também faz parte do Grupo Caá, e conta com nomes como Amil, Petz, Gafisa, Vivara e CNA
Negócios
Empresa vai herdar o portfólio de clientes CP8, que também faz parte do Grupo Caá, e conta com nomes como Amil, Petz, Gafisa, Vivara e CNA
Estratégia
A aplicação de modelos de marketing de relacionamento ligados ao CRM e aos programas de fidelização tem crescido entre as marcas
TRANSFORMAÇÃO DIGITAL
A pesquisa State of Marketing, da Salesforce, revela que inovar é prioritário no Brasil, seguido de melhoria do uso de ferramentas, tecnologias e colaboração
PERFORMANCE
Avanço do account-Based Marketing reflete a busca por personalização e métodos centrados nos clientes e suas necessidades
Tecnologia chega como um divisor de águas para o setor já que, com ela, é possível personalizar e otimizar a experiência dos clientes de forma automática e escalável
Dados
A proteção de dados pessoais tornará o gerenciamento de relacionamento com o cliente ainda mais seguro
Negócios
Salesforce pretende incorporar o software de comunicação do Slack em todos os aspectos de suas ofertas de software em nuvem
Relacionamento
Ao valorizar as informações do consumidor, marcas constroem ações de marketing que geram mais resultados em vendas
Opinião
Tec não é mais assunto exclusivo de um grupo dentro das empresas, mas uma disciplina que está presente em todas as funções e circula por toda a companhia