
Produtoras buscam meios para seguir com produção publicitária
Renegociação de campanhas e formatos de conteúdo alternativos, executados remotamente, fazem parte do plano para manter a atividade em meio ao coronavírus
5 anos atrásRenegociação de campanhas e formatos de conteúdo alternativos, executados remotamente, fazem parte do plano para manter a atividade em meio ao coronavírus
5 anos atrásPara promover o recém-lançado Volvo S60, fabricante imprime códigos em peças publicitárias que permitem ao cliente conhecer veículo e falar com vendedor
6 anos atrásContratação de Del, ex- Conspiração, Landia, Vetor Zero e Fauna, faz parte do momento de mudanças nos cargos de direção da produtora
6 anos atrásCampanha de 2019 resgata personagens icônicos e foca em ações nas mídias digitais
6 anos atrásPrincipal premiação da indústria da comunicação brasileira consagrou as marcas e os profissionais de destaque no ano
7 anos atrásProfissionais e empresas usaram criatividade nas campanhas que tentaram ganhar os votos dos assinantes do Meio & Mensagem
7 anos atrásClientes da rede de restaurantes que pedirem Big Mac ou qualquer McOferta no drive-thru podem concorrer a cem carros do modelo Kwid
7 anos atrásCampanha, criada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi, resgata os cem anos desse segmento no Brasil com peças de mídia exterior, site e filme
7 anos atrás