Ipiranga reúne personagens de suas campanhas anteriores
Campanha de 2019 resgata personagens icônicos e foca em ações nas mídias digitais
Ipiranga reúne personagens de suas campanhas anteriores
BuscarIpiranga reúne personagens de suas campanhas anteriores
BuscarCampanha de 2019 resgata personagens icônicos e foca em ações nas mídias digitais
Criada pela Talent Marcel, a campanha da Ipiranga deste ano leva o tema “Somos todos pilotos e todos perguntamos lá” e junta figuras de destaque na publicidade da marca, como Antonio Duarte de Almeida Júnior, garoto-propaganda da Ipiranga, o comediante Bruno Sütter e demais personagens — ao todo são 50 — que fizeram parte da história da comunicação da empresa. Eles aparecerão em quatro filmes, que serão veiculados ao longo do ano, dois a partir desta semana e outros dois a partir de maio.
A campanha ainda inclui peças exclusivas para o digital como bumper ads, stories e gifs nas redes sociais da Ipiranga e nos aplicativos Km de Vantagens e Abastece Aí. Elas buscam mostrar a diversidade de serviços da empresa. A produção foi feita pela Boiler e as animações e vinhetas da Vetor Zero.
**Crédito da imagem no topo: Divulgação/Ipiranga
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima