Assista aos discursos dos vencedores do Caboré
Principal premiação da indústria da comunicação brasileira consagrou as marcas e os profissionais de destaque no ano
Assista aos discursos dos vencedores do Caboré
BuscarAssista aos discursos dos vencedores do Caboré
BuscarPrincipal premiação da indústria da comunicação brasileira consagrou as marcas e os profissionais de destaque no ano
Na noite de terça-feira, 4, o Credicard Hall, em São Paulo, recebeu os maiores nomes do mercado brasileiro de comunicação para celebrar seus principais talentos e fechar o ciclo de 2018 da melhor forma possível: em festa. Como tradicionalmente ocorre há 39 anos no Dia Mundial da Propaganda, o Caboré revelou os profissionais, empresas e marcas de destaque, distribuindo 13 corujas ao longo da noite.
Esses profissionais e suas empresas são indicados pelos editores de Meio & Mensagem, realizador do prêmio, após ampla consulta ao próprio mercado. Os finalistas foram revelados ao fim de setembro e passaram, por um mês, em campanha para relembrar os assinantes da publicação sobre suas trajetórias, conquistas e aprendizados, a fim de conquistarem votos. O processo, auditado pela PwC, revelou finalmente os ganhadores que, emocionados, subiram ao palco da premiação para receber seus troféus e o carinho da plateia, aproveitando o momento especial para agradecer o apoio e o reconhecimento.
Veja, a seguir, a íntegra dos discursos de todos os ganhadores da 39ª edição do Caboré, na ordem em que foram entregues:
Dirigente da Indústria da Comunicação: Carlos Henrique Schröder (Globo)
Concorreram Ana Célia Biondi e Hugo Rodrigues
Profissional de Veículo: Mônica de Carvalho (Google)
Concorreram Herbert Zeizer e Marcelo Pacheco
Serviço de Marketing: In Loco (discursou André Ferraz)
Concorreram Ideal H+K Strategies e Sapient AG2
Profissional de Atendimento: Sylvia Panico (David)
Concorreram Carol Escorel e Cris Pereira Heal
Profissional de Planejamento: Gabriela Soares (Talent)
Concorreram Flavia Campos e Gabriel Borges GB
Produção: Vetor Zero (discursou Gabriel Nóbrega)
Concorreram Alice Filmes e Cine
Profissional de Mídia: Paulo Ilha (DPZ&T)
Concorreram Carlinha Gagliardi e Glaucia Montanha
Profissional de Criação: Keka Morelle (AlmapBBDO)
Concorreram Domenico Massareto e Rafael Urenha
Produtor de Conteúdo: UOL (discursaram Ricardo Dutra e André Vinícius)
Concorreram CBN e Fox
Plataforma de Mídia: Eletromidia (discursaram Daniel Simões e Alexandre Guerrero)
Concorreram Waze e Twitter
Profissional de Marketing: Loredana Sarcinella (Samsung)
Concorreram Alexandre Bouza e Marina Daineze
Anunciante: Magazine Luiza (discursou Ilca Sierra)
Concorreram Renault e Santander
Agência de Comunicação: Leo Burnett Tailor Made (discursaram Marcelo Reis e Márcio Toscani)
Concorreram Africa e Grey
Crédito da imagem do topo: Denise Tadei
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King