Marketing
QR Codes abrem porta de loja virtual da Volvo
Para promover o recém-lançado Volvo S60, fabricante imprime códigos em peças publicitárias que permitem ao cliente conhecer veículo e falar com vendedor
QR Codes abrem porta de loja virtual da Volvo
BuscarQR Codes abrem porta de loja virtual da Volvo
BuscarPara promover o recém-lançado Volvo S60, fabricante imprime códigos em peças publicitárias que permitem ao cliente conhecer veículo e falar com vendedor
28 de novembro de 2019 - 14h30
QR codes, distribuídos em peças de out-of-home, revistas e digital, dão acesso a mais nova loja conceito da empresa sueca Volvo Cars. Ao posicionar a câmera do smartphone para o código de barras, o cliente pode, por meio de realidade aumentada, ver o Volvo S60, o carro recém-lançado sedan da marca, em tamanho real, bem como editar sua cor e explorar seu interior, conversar com um vendedor ao vivo e até mesmo avançar no financiamento, via cotação do Santander.
A iniciativa, que integra campanha de apresentação do veículo e tem como mote “Isto não é um outdoor. É uma loja conceito S60”, é uma criação da Grey Brasil, em parceria com a Ryot Studios, estúdio de curadoria e de produção de branded content e de experiências imersivas da Verizon Media, e Vzlab, braço de produção e tecnologia da Vetor Zero. A loja virtual está disponível em todo o Brasil, por tempo indeterminado. Segundo a Volvo, a marca estuda ampliar o projeto para outros países.
Confira vídeo da mais nova loja conceito da Volvo:
*Crédito da foto no topo: Suzukii Xingfu/Pexels
Compartilhe
Veja também
O Boticário faz camarote para Madonna na casa de Narcisa
Marca irá promover linha de produtos Casa 214 em experiência para cinco fãs da marca no apartamento de Narcisa Tamborindeguy
Efeito Madonna: os impactos da vinda da artista para marcas e negócios
Prefeitura do Rio de Janeiro espera movimentar milhões, o show com transmissão ao vivo na televisão e streaming movimentou as marcas na criação produtos inéditos