QR Codes abrem porta de loja virtual da Volvo
Para promover o recém-lançado Volvo S60, fabricante imprime códigos em peças publicitárias que permitem ao cliente conhecer veículo e falar com vendedor
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28 de novembro de 2019 - 14h30
QR codes, distribuídos em peças de out-of-home, revistas e digital, dão acesso a mais nova loja conceito da empresa sueca Volvo Cars. Ao posicionar a câmera do smartphone para o código de barras, o cliente pode, por meio de realidade aumentada, ver o Volvo S60, o carro recém-lançado sedan da marca, em tamanho real, bem como editar sua cor e explorar seu interior, conversar com um vendedor ao vivo e até mesmo avançar no financiamento, via cotação do Santander.
A iniciativa, que integra campanha de apresentação do veículo e tem como mote “Isto não é um outdoor. É uma loja conceito S60”, é uma criação da Grey Brasil, em parceria com a Ryot Studios, estúdio de curadoria e de produção de branded content e de experiências imersivas da Verizon Media, e Vzlab, braço de produção e tecnologia da Vetor Zero. A loja virtual está disponível em todo o Brasil, por tempo indeterminado. Segundo a Volvo, a marca estuda ampliar o projeto para outros países.
Confira vídeo da mais nova loja conceito da Volvo:
https://vimeo.com/376168475
*Crédito da foto no topo: Suzukii Xingfu/Pexels
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