Prêmio: Shortlist Categoria: Pivotagem Crítica / Resposta a CriseCase: Apoie um RestauranteAnunciante: AmbevAgência: CP+B Brasil
Agência: CP+B BrasilAnunciante: Ambev Responsável pela peça (Agência): Rodrigo Maroni, Head de Estratégia e Dados
Responsável pela aprovação (Anunciante): Mariana Vergueiro Porto, Head of Marketing for Stella Artois
CCO Sócio: André Kassu, CP+B Brasil
Diretor de atendimento: Ricardo Almeida, CP+B Brasil
Gerente de Atendimento: Sabrina Peralta, CP+B Brasil
Supervisora de Planejamento: Silvia Lourenço Chabes, CP+B Brasil
Gerente de Conteúdo: José Diniz, CP+B Brasil
Gerente de Conteúdo e Social Media: Mickael Prass, CP+B Brasil
Brand Strategy: Arnaldo Garcia, Ambev
Brand Execution: Rodolfo Garcia, Ambev
Compartilhe
Veja também
-
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
-
Suba nomeia diretora de negócios e growth
Ana Luiza Leite trabalhava anteriormente na área de marketing da Braskem, onde esteve por seis anos
-
-
-