veja também
-
Do elétrico ao renovável: o caminho da Neoenergia
Com projeto de abastecer Fernando de Noronha com energia solar, companhia aproveita a COP30 para aprofundar discussões sobre renovação energética
-
Por onde – e como – os brasileiros vão acompanhar a Copa?
Pesquisa da Resenha Digital e Data-Makers aponta que, entre os fãs do esporte, 95% pretendem assistir aos jogos
-
Os impactos do novo formato do Paulistão 2026
Inspirado no modelo da Champions League, competição quer estar mais próxima das marcas e dos clubes
-
Tarifaço: após redução, entidades pedem mais negociação
Diminuição de 10% nas tarifas de importação por parte dos Estados Unidos é positiva, mas taxa de 40% ainda causa distorções, segundo o governo
-
Dança das contas: Keeta, Nubank e outros
Galeria assume a verba de social do app, enquanto Monks amplia a participação na comunicação da fintech
-
O futuro do Social First segundo a Live The Agency
Agência reúne mercado para discutir implementações práticas do Social First
-
Cultura brasileira na nova economia da influência
No Kwai Summit 2025, realizado em São Paulo, marcas, criadores e especialistas debateram como as expressões locais impulsionam alcance, engajamento e conversão
-
Retail media: varejo farmacêutico como plataforma de mídia
Criada com base em capilaridade e dados proprietários, Pague Menos Ads estrutura um portfólio que inclui creators, live commerce, envelopamento de farmácias e projetos especiais
-
TMC substitui Transamérica como hub de informação e esportes
Nova marca chega com proposta multiplataforma após aquisição da Rede pelo Grupo Camargo de Comunicação