veja também
-
Pinterest aponta vice-presidente para América Latina
Marcos Westphalen (ex-Google) fica à frente da liderança da organização de Enterprise Latam
-
Bold admite diretora de criação associada
Cami Smid (ex-WMcCann e BETC Havas) assume a liderança criativa, fortalecendo diversidade na agência
-
O que é e qual o impacto do “rage bait” na comunicação?
Palavra do ano de 2025 acende um alerta para as marcas que podem ser seduzidas pelo engajamento
-
As marcas de proteínas com melhor reputação
Aurora, Perdigão, Sadia e Friboi ocupam as quatro primeiras posições do ranking de reputação da Caliber
-
TV aberta: estratégias para streaming, CTV e canais Fast
Emissoras apostam em todas as plataformas para chegar à audiência mais jovem e para atender as marcas
-
A Ideia | Gláucia Montanha: “Coisas não planejadas são conectadas”
CEO da Artplan São Paulo relembra como trajetória profissional diversa a levou a descobrir vocação para a publicidade
-
O que pensam os mídias sobre o primeiro ano da Lei do Mandante
Profissionais de agências avaliam impactos da diversificação das transmissões esportivas
-
Tecnofit contrata chief operating officer
Com 20 anos de experiência, Gustavo Braga chega para acelerar estratégia de escala da empresa
-
Por que investir em marca pessoal deixou de ser vaidade
Especialistas discutem como identidade, posicionamento e presença digital passaram a ser centrais na gestão de reputação profissional