Prêmio: Prata Categoria: Bebidas Não AlcóolicasCase: Fala na Lata: Alfabeto Coca-ColaAnunciante: The Coca-Cola CompanyAgência: Wunderman + ThompsonAgências envolvidas: Lema+, VMLY&R Commerce, Spark – Influencer Marketing PowerHouse, WMcCann
Agência: Wunderman + ThompsonAgências envolvidas: Lema+, VMLY&R Commerce, Spark – Influencer Marketing PowerHouse, WMcCannAnunciante: The Coca-Cola Company Responsável pela peça (Agência): Vitor Amos, Diretor de Planejamento
Responsável pela aprovação (Anunciante): Mariana Manso, Sr Creative Strategist Coca-Cola ™
Diretor Executivo de Negócios: Stefano Paduan, Wunderman Thompson
Sr Creative Strategist Coca-Cola ™: Mariana Manso, COCA-COLA
Compartilhe
Veja também
-
Empreendedorismo, soft power e IA norteiam apresentações do ProXXIma
Camila Farani, uma das principais investidoras-anjo do Brasil, se apresentará no evento, que debate os limites da criatividade impulsionada pela IA e o poder do soft power
-
O ponteiro mexeu
Hoje, as mulheres no mercado audiovisual brasileiro ocupam um espaço que durante décadas pertenceu apenas aos homens, e isso influenciou as narrativas
-
-
-