Fala na Lata: Alfabeto Coca-Cola

Buscar
Publicidade

Fala na Lata: Alfabeto Coca-Cola


4 de julho de 2021 - 2h37

Prêmio: Prata
Categoria: Bebidas Não Alcóolicas
Case: Fala na Lata: Alfabeto Coca-Cola
Anunciante: The Coca-Cola Company
Agência: Wunderman + Thompson
Agências envolvidas: Lema+, VMLY&R Commerce, Spark – Influencer Marketing PowerHouse, WMcCann

Agência: Wunderman + Thompson
Agências envolvidas: Lema+, VMLY&R Commerce, Spark – Influencer Marketing PowerHouse, WMcCann
Anunciante: The Coca-Cola Company
Responsável pela peça (Agência): Vitor Amos, Diretor de Planejamento
Responsável pela aprovação (Anunciante): Mariana Manso, Sr Creative Strategist Coca-Cola ™
Diretor Executivo de Negócios: Stefano Paduan, Wunderman Thompson
Sr Creative Strategist Coca-Cola ™: Mariana Manso, COCA-COLA

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Record aposta em Marcia Fu para abordar Olimpíada no digital

    Record aposta em Marcia Fu para abordar Olimpíada no digital

    Canal da Fu! abordará assuntos diversos, tendo como início os Olímpicos de Paris, para aproveitar a experiência da ex-atleta

  • Petrobras usa série para mostrar diversidade de carreiras na empresa

    Petrobras usa série para mostrar diversidade de carreiras na empresa

    Com relatos de funcionários sobre suas carreiras, o programa PetroVerso nas redes sociais quer despertar a identificação dos jovens com a empresa