Prêmio: Shortlist Categoria: Pivotagem Crítica / Resposta a CriseCase: GOL: COMPROMISSO COM A SAÚDEAnunciante: GOL Linhas Aéreas Inteligentes, GOL Linhas Aéreas InteligentesAgência: Almap BBDOAgências envolvidas: Inpress, Almap BBDO
Agência: Almap BBDOAgências envolvidas: Inpress, Almap BBDOAnunciante: GOL Linhas Aéreas Inteligentes, GOL Linhas Aéreas Inteligentes Responsável pela peça (Agência): João Gabriel Fernandes, VP DE PLANEJAMENTO
Responsável pela aprovação (Anunciante): Andrea Piagentini, Gerente de marketing
Compartilhe
Veja também
-
Nike estende patrocínio à CBF por mais 12 anos
Marca que patrocina e fornece material esportivo para a Confederação desde 1996, prolonga a parceria até 2038
-
Lançada na CCXP, campanha da Hasbro traz desfecho de “Caverna do Dragão”
Com roteiro do Jovem Nerd e animação do estúdio Os Bonequinhos em stop motion, a campanha foi criada pela Ogilvy em parceria com a Hasbro
-
-
-