Prêmio: Shortlist Categoria: Pivotagem Crítica / Resposta a CriseCase: GOL: COMPROMISSO COM A SAÚDEAnunciante: GOL Linhas Aéreas Inteligentes, GOL Linhas Aéreas InteligentesAgência: Almap BBDOAgências envolvidas: Inpress, Almap BBDO
Agência: Almap BBDOAgências envolvidas: Inpress, Almap BBDOAnunciante: GOL Linhas Aéreas Inteligentes, GOL Linhas Aéreas Inteligentes Responsável pela peça (Agência): João Gabriel Fernandes, VP DE PLANEJAMENTO
Responsável pela aprovação (Anunciante): Andrea Piagentini, Gerente de marketing
Compartilhe
Veja também
-
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
-
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
-
-
-