Prêmio: Bronze Categoria: David X GoliasCase: Lançamento The SandwichAnunciante: Popeyes Louisiana KitchenAgência: GUT São Paulo
Agência: GUT São PauloAnunciante: Popeyes Louisiana Kitchen Responsável pela peça (Agência): Amanda Agostini, Head of Strategy
Responsável pela aprovação (Anunciante): Juliana Improta Cury Simon, Diretora de Comunicação e Inovações
ECD: Bruno Brux, GUT São Paulo
Diretor Geral: Ariel Grunkraut, Burger King do Brasil
Planning Director: Fernando Ribeiro, GUT São Paulo
Account Director: Dolores de Pauli, GUT São Paulo
DC: José Suaid, GUT São Paulo
Gerente de marketing: Beatriz Milani, Burger King do Brasil
Supervisora de Marketing: Raffaella Martellini, Burger King do Brasil
Midia: Guilherme Froiman, GUT São Paulo
Community Manager: Bárbara Reis, GUT São Paulo
Head of Production: Mariane Goebel, GUT São Paulo
Compartilhe
Veja também
-
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
-
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
-
-
-