Prêmio: Bronze Categoria: David X GoliasCase: Lançamento The SandwichAnunciante: Popeyes Louisiana KitchenAgência: GUT São Paulo
Agência: GUT São PauloAnunciante: Popeyes Louisiana Kitchen Responsável pela peça (Agência): Amanda Agostini, Head of Strategy
Responsável pela aprovação (Anunciante): Juliana Improta Cury Simon, Diretora de Comunicação e Inovações
ECD: Bruno Brux, GUT São Paulo
Diretor Geral: Ariel Grunkraut, Burger King do Brasil
Planning Director: Fernando Ribeiro, GUT São Paulo
Account Director: Dolores de Pauli, GUT São Paulo
DC: José Suaid, GUT São Paulo
Gerente de marketing: Beatriz Milani, Burger King do Brasil
Supervisora de Marketing: Raffaella Martellini, Burger King do Brasil
Midia: Guilherme Froiman, GUT São Paulo
Community Manager: Bárbara Reis, GUT São Paulo
Head of Production: Mariane Goebel, GUT São Paulo
Compartilhe
Veja também
-
Leon Abravanel, líder de conteúdo, deixa o SBT após 45 anos
Emissora passa a ter Rinaldi Faria como superintendente interino de criação e produção de conteúdo
-
Gut Amsterdã defende autoria de case vencedor de Leão de Ouro
Profissionais de publicidade da Holanda dizem que outras agências seriam responsáveis pelo case para a marca de cerveja Hertog Jan, premiado na categoria Creative Effectiveness
-
-
-